sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Extra futebol | Petição Metro Trofa


Lembramos a todos os Trofenses que está a decorrer uma recolha de assinaturas para que o Metro na Trofa seja um realidade.
Informamos a todos os interessados que se podem dirigir, entre outros locais, às Juntas de Freguesia que fazem parte do concelho da Trofa, à Casa da Cultura da Trofa, levando o BI,para aí recolherem o nome e o nº do BI, após o que esses elementos serão lançados no computador, tornando-os assinantes da Petição Metro Trofa, a qual neste momento, dia 11.2.11 às 15 h 20 m ,tem
3736 assinaturas. Essa Petição será apresentada na A.R. onde obrigatóriamente haverá um debate para obrigar o Governo a iniciar a obra. OBS: No caso de haver locais, como grandes empresas ou organismos, com muitos cidadãos interessados em ser signatários da Petição Metro Trofa, o autor da Petição Henrique de Almeida Cayolla , deslocar-se-á propositadamente para recolher esses elementos, será só pedir a sua comparência pelo telefone 931963372 ou pelo email hcayolla@hotmail.com

6 comentários:

Unknown disse...

HenriqueEstupendo e extra rápido espírito de colaboração !
É isto que eu tenho inúmeras vezes solicitado , por exº ao Notícias da Trofa, sem êxito !!!!
Como o seu blog deve ter muitos leitores, atrevo-me a solicitar que , se for possível, vá mantendo por uns tempos,em permanência ,tal nota. É preciso sermos muitos signatários, para dar muito peso à Petição! MUITOS PARABÉNS PELA SUA ACÇÃO !Henrique de Almeida Cayolla

RJ disse...

Nós Trofenses temos que mostrar que não nos conformamos com injustiças. Estamos fartos de promessas.
Está na hora de tomar uma atitude.

Hermano Martins disse...

Infelizmente deve andar um pouco desatento,e mesmo esquecido, o senhor henrique cayolla sabe bem que o primeiro orgão de comunicação em todo o pais a fazer noticia sobre a petição fomos nós, e oito dias depois o jn, Sabe tambem que ainda a 6 de janeiro voltamos a fazer noticias sobre a petição , as noticias em dia de eleições voltamos a fazer. Não seja ingrato, Há mais mundo, não existe só o seu.

Isso já lhe explicamos pessoalmente, que a petição volta a ser noticia quando existirem desenvolvimentos, Ou queria que se fizese sempre noticia do mesmo? há mais mundo à nossa volta, não é so a petição.
Hermano Martins

Unknown disse...

Arrogância e linguagem muito pouco feliz, por parte de HM do NT!Eu fico sempre com provas documentais dos assuntos em que intervenho, as quais provam que eu tenho razão!
Lamentáveis pois os comentários atrás feitos.
Ponto final parágrafo.

O autor da Petição Metro Trofa.

Henrique de Almeida Cayolla disse...

Estamos no fim do mês de Abril, e está ultrapassada a plataforma das 6.000 assinaturas.Mais uma vitória!E continuaremos a subir, pois para além de apoios, como este exemplar caso de SOU TROFENSE, outros há de relevo, como o Clube Desportivo Trofense,o Aquaplace, a C.M.Trofa, que estão a recolher muitas assinaturas, e o valioso suporte do JN através do seu Director,Dr.José Leite Pereira,que tem proporcionado ao autor da petição a publicação de artigos sobre a Petição Metro Trofa.Mas em breve haverá muitas mais novidades.

Henrique de Almeida Cayolla disse...

Estamos a 12 de Setembro 2011-São 13 h 10 m .
Estamos com 7788 signatários, e tenho para inserir 110 nomes, pelo que estão garantidas 7898 assinaturas. Faltam assim só 102 para o actual objectivo de 8000.
Depois de pedido que enviei à Presidente da Assembleia da República, estou a aguardar marcação de data para a entrega da Petição.COLABOREM COM MAIS ASSINATURAS PARA CUMPRIR AS 102 QUE FALTAM.