terça-feira, fevereiro 22, 2011

Uma recolha que superou as expectativas

Vamos hoje entregar todos os donativos aos Vicentinos. Foi com grande alegria que quando fizemos a contagem, confirmamos que triplicamos os bens da 1ª recolha.
Grande parte dessa ajuda foi dada pelo CD Trofense que abdicou do pagamento do relvado como forma de participar neste evento. 
Agradecemos a todos os que colaboraram. Muito ou pouco acreditamos que foi dado de coração.

Espero que não levem a mal mas vou ter que destacar uma pessoa. O nosso ex jogador David Caiado. Soube da nossa recolha de alimentos através do nosso Blog e prontamente entrou em contacto para saber como poderia ajudar. Fez uma transferência bancaria e pediu para nós fazermos as compras por ele. Mostrou que não precisa de morar na Trofa para colaborar. Com boa vontade, até mesmo do Chipre se pode ajudar.

Mais uma vez, obrigado a todos. Em Maio haverá mais.

3 comentários:

Sara Santos disse...

Foi muito bom os resultados angariados, mas esperava um pouco mais de colaboração. Estarei là ...podem contar com o meu apoio ....e ajuda também. ( sempre )

Sara Santos

Anónimo disse...

Grande atitude do caiado, fiquei surpreso. Obrigado, e espero que um dia voltes para o trofense.

Anónimo disse...

Agora sou eu que espero que não me levem a mal!!!

É de realçar e enaltecer gestos como estes.Nunca é demais e apesar de haver quem não goste,de este ao aquela pessoa e por motivos de menos relevância troquem os is"..

Surpreso?eu não.Só quem não conhece a parte humana de cada um de nós,é que pode duvidar das boas acções.

Vale sempre a pena conhecer o que de bom existe em cada um de nós.