sábado, fevereiro 26, 2011

Feirense na Liga Orangina = VERGONHA

Como amante de futebol hoje senti-me desiludido.
Hoje no intervalo do jogo Feirense x Trofense,  depois de estar 45 minutos ao sol tentei ir beber alguma coisa para hidratar o meu belo corpinho.  Reparei que no Topo Norte não havia um bar. Tentei ir  fora do estádio, fui barrado por membros da Policia que me proibiram de sair. Questionei porque não poderia sair para beber algo, tendo em conta que não havia bar na nossa bancada.  Um GNR fez questão de me dizer : se queres beber podes ir a casa de banho que lá tens água. Fiquei indignado e disse que era uma vergonha uma resposta destas. Fui logo ameaçado de ser colocado lá fora.
Como é que um clube destes pode receber jogos de ligas profissionais se não tem condições?

13 comentários:

Anónimo disse...

Esse comentário só pode ser a gozar. Quanto muito, dar-lhe-ia razão no caso do GNR, mas se ele respondeu assim é porque também o ambiente não estava famoso! (Aliás, bem vi alguns adeptos do Trofense alcoolizados ainda antes do jogo começar!)

Bar dentro do estádio? Diga-me lá quantos estádios das ligas profissionais têm disso.
Aliás, na Feira há sempre um homem a circular nas bancadas com água e chocolates. Não se podem queixar! Só se podem queixar de um Trofense q hoje esteve uns furos abaixo do habitual. Saudaçoes desportivas

RJ disse...

Uma autoridade tem que saber respeitar as pessoas. coisa que não fez.
Falei com ele com todo o respeito, por isso não havia razão para aquela atitude.
Bares nos estádios?? Quantos queres???

Vocês tem um estádio sem condições.Fazem um "flash interview" em pleno revado

Anónimo disse...

Respondendo ao Anonimo:
Se teve uns uros abaixo for porque não nos deixaram. Se tivesse um arbitro serio o resultado podia ser outro mas como o Feirense esta habituado a ser levado ao colo e normal dizer que as outras equipas estiveram um furos abaixo
Filipe

Anónimo disse...

Quantos estádios tem bares? Todos q conheço, menos o do Feirense.
E conheço muitos. Inclusivé estadios de clubes que nao estao em ligas profissionais têm bar. Enfim, uma tristeza esta passagem!

Anónimo disse...

feirense allez feirense allez....

Anónimo disse...

Não sou adepto quer de Feirense quer de Trofense, mas estive presente nesse jogo, e é bem verdade que pelo menos um dos GNR foi bastante rude com a malta da Trofa, mas também te esqueces de mencionar que a saida ao intervalo não foi permitida tanto a adeptos do Trofense como a adeptos do Feirense, ou seja ninguém saiu por motivos de segurança! A razão desse impedimento que normalmente até nem acontece na Feira prendeu-se bastante com o comportamento de alguns adeptos do Trofense antes de entrar no estádio, sabendo eu de fonte segura que a saída estava para ser permitida até a GNR ter tomado a decisão de não deixar sair ninguém, precisamente por receios de segurança.

Não venho com isto dizer que o pessoal da Trofa são uns hooligans,pelo contrario a grande maioria até me pareceu que se portou bem, mas recordo-me de ter visto um adepto a ser "colocado na linha" pela GNR ainda antes do inicio do jogo...

Anónimo disse...

Como o estadio e uma autentica cagadeira se calhar o GNR pensou que o bar foce no WC.E ainda querem subir, para que? para irem jogar a Aveiro os jogos na condiçao de visitados?

Anónimo disse...

Até o Bougadense tem melhores condições. :D
Como é possivel haver clubes destes com estas condições e a quererem subir?
Primeiro os moinas foram uma merda, só tinha lá um fixe, depois o wc nao tem geito nenhum, é pequeno e serve para quase todo o estádio xD nao tem holofotes, tem apenas os "paus" ao alto xD depois nao tem bar, depois tem pai meia duzia de adeptos que prontos, depois tem um treinador que quer é noite e putedo, o Quim, já me cruzei com ele no jogo da roda ;D
Saudações

Anónimo disse...

Um Brad Pitt não vai ver um jogo para hidratar o seu belo corpinho!!!

Aliás um corpinho como diz ter,tem direito a um camarote.Ao não?

Eu sei que ninguém gosta de perder,mas também não é necessário ter este tipo linguagem ao é?custa-me a acreditar que ainda hajam pessoas,que todos os dias chamam a si a razão de que neste blogue só escreverem pessoas que saibam respeitar e ter o sentido da boa educação.Aí estou e tenho que estar inteiramente de acordo,mas ao ler estes comentários,fico confusa e até desconcertada.

Este último comentário,só tem uma razão de ser.É porque faz parte do mesmo convívio.

Com respeito;

Anónimo disse...

Sou Trofense e adoro a Trofa
Mas fiquei envergonhado com a falta de educação da claque do Trofense. Para se apoiar a equipa não é preciso insultar os adversários. E depois queriam que a PSP fosse simpatica com voçês. Ainda por cima vi alguns adeptos com a camisola e o cascol do meu clube COMPLETAMENTE BEBEDOS. Se tivesse lá um bar no superior para alguns não era para beber agua de certeza. Criava-lhes rãs no estomago.
Quanto ao estádio, realmente não tem muitas condições, mas alguns tem memória curta e esqueceram-se rápido de como era o nosso e se não fosse o nosso Presidente fazer obras era uma vergonha.
Deixem~se de insultar as pessoas. ESPEITEM AS PESSOAS PARA PODEREM SER RESPEITADOS
VIVA O TROFENSE

RJ disse...

Concordo contigo. Não se pode admitir atitudes incorrectas seja de quem for, claque ou outro adepto.
Não podemos é pagar pelas asneiras que os outros fazem.
Não sou da claque, sou sócio e apoiante do meu clube. Apenas questionei o PSP porque razão não se podia ir la fora tendo em conta que não havia bar na nossa bancada.
A única coisa que estavam a vender era chocolates. ( a agua só chegou depois das pessoas reclamarem ).
Mais uma razão para criticar a atitude da PSP.Se havia pessoas visivelmente alcoolizadas nunca as podiam deixar entrar.

NÃO FALTEI AO RESPEITO A NINGUÉM E FUI DESRESPEITADO POR UMA AUTORIDADE.

Anónimo disse...

A claque foi muito educada, apenas nao ficou quieta quando á entrada do estadio os srs. agentes fizeram uso da violencia... é uma vergonha aquilo que se passou, acredito que se fossem os SuperDragoes ou outra claque qualquer eles nao reagiam da mesma maneira... "Baixavam a bolinha" e apenas se desviavam para os adeptos entrarem... O que eu desejo é que quando os adeptos do Feirense vierem sejam tratados da mesma maneira ou até pior!!!

Ass: UT 06

HUGO GRAMACHO disse...

boas pessoal....é assim é muito simples culpar as claques quando há problemas no futebol,mas nem sempre é assim..quantos de voçes já insultaram arbitros,adeptos e jogadores de outras equipas ?
ser ultra é viver o jogo intensamente
claro qe as vezes poder haver excessos das claques, assim como tambem já vi excessos da policia...
desde pequeno qe acompanho o trofense pois é o meu amor...
estava no estádio do feirense quando tudo isto de sucedeu vi o RJ a falar com o guarda para poder sair e vi também a saida lhe ser negada...estava a dirigir-me para a porta de entrada do estádio quando um adepto do trofense estava a ser encostado contra o portao e vi 5 guardas a sua volta e mais 2 a empurrar o resto dos adeptos para trás, dirigi-me a porta e ouvi o guarda dizer ESTÁ MERDA NAO É A TROFA, como podem os guardas quererem respeito se eles nao respeitam ? sao guardas usam farda mas tem de respeitar se querem ser respeitados...fiquem bem e VIVA O TROFENSE