segunda-feira, abril 16, 2012

Veteranos | Torneio triangular Veteranos 15-04-2012

EQUIPAS INTERVENIENTES: FÃO, PENAFIEL E TROFENSE
Resultados:
Fão - Penafiel (0-0); 4-2 no desempate por penalidades
Penafiel - Trofense (1-0)
Trofense – Fão (0-0)
Classificação:
1º PENAFIEL…. 4 Pts.
2º FÃO ………….2 Pts.
3º TROFENSE….1 Pt.

Tratou-se de um torneio onde o equilíbrio entre as equipas participantes foi o fator mais evidente, evidenciado pelos empates e pela marcação de apenas um golo, o que demonstra também a ineficácia das linhas avançadas ou a superioridade das defesas.
De registar a forte ventania que se verificou durante o torneio, vindo, de certo modo, a influenciar os resultados, pois o único golo (sofrido pelo CDT) teve o prestimoso auxílio do vento, fazendo a bola alterar a sua trajetória para se alojar no fundo da nossa baliza, dando a vitória ao Penafiel.
Apesar desta contrariedade, a nossa equipa continuou a ser a mais pressionante e detentora das melhores ocasiões, tendo mesmo marcado um belo golo, mas que a equipa de arbitragem se encarregou de anular por um pretenso fora-de-jogo.
No outro jogo frente ao Fão, manteve-se o cariz dominante por parte da nossa equipa, mas, também se mantiveram os índices de ineficácia do jogo anterior, vindo o jogo a acabar sem quaisquer golos, o que, por si, retira a beleza ao espetáculo.
De realçar o respeito e “fair play” que existiu entre todos os intervenientes, apesar da intensidade dos jogos e parabenizar a Organização do Torneio, que no fim proporcionou “um prolongamento à mesa” onde se juntaram as equipas e familiares num saudável e agradável convívio.
A equipa do Trofense, liderada por António Cabral foi constituída pelos jogadores: TÓ-ZÉ, MORIM, FÉLIX, TOMANÉ, RUI TABUAL, VITOR (Cap), CARLITOS, FERREIRA, RUI BORGES, PAULO RENATO, MARCO, JORGE, RUI FRIÃES, PEDRO SÁ, JOÃO PAULO, GUALTER, PAULO SÉRGIO e JORGE MONTEIRO.
 
fonte: Facebook Veteranos CD Trofense

Sem comentários: