sábado, abril 28, 2012

Antevisão CD Trofense-Sp. Covilhã

João Eusébio:
"A equipa está confiante, pese embora os últimos resultados não terem sido positivos, penso que aquilo que a equipa produziu era mais do que suficiente para obtermos outros resultados.
É um facto que também constatamos que a equipa não tem sido tão competente, não em termos coletivos, mas individuais, pois não é normal contra o Leixões termos criado 4/5 oportunidades, com o Arouca criamos 4/5 oportunidades, ou seja a equipa construiu e criou, mas na finalização, devido a intranquilidade, falta de serenidade e competência, falhamos na finalização. Na produção a equipa fez aquilo que tem feito até aqui.
Devemos estar todos orgulhosos destes jogadores, porque ao longo da época viveram situações difíceis, também em termos de resultados, porque a equipa tinha poucos pontos e toda a gente apontava como um sério candidato à descida, mas conseguiram virar esse ciclo, logo só temos de dar os parabéns aos jogadores, porque têm que ser jogadores fortes, com carácter, competentes e têm que ser jogadores com qualidade para o conseguir. Penso que os adeptos devem estar contentes, os treinadores estão contentes, a direção está contente e penso que os adeptos devem apoiá-los neste jogo difícil, mas que é também um jogo onde é preciso tranquilidade, serenidade e a equipa não precisa que digam o que têm de fazer porque eles vivem aqui o dia-a-dia e sabem perfeitamente o que têm de fazer.

1 comentário:

Paulo disse...

Concordo com o mister!!!
Os jogadores nao precisam que os criticam mas sim que os apõem...
Hoje todos ao estádio, forca c.d.trofense