segunda-feira, abril 02, 2012

Dia do Clube contra o Leixões

Tal como está previsto nos estatutos do clube, no próximo sábado os sócios** do Clube Desportivo Trofense terão que pagar 5€ para assistir ao jogo C.D. Trofense x Leixões. (dia do clube)

**excepto detentores de lugar anual.

Vamos mostrar que acreditamos nesta equipa e que estamos com a actual direcção . Será um jogo muito importante. Uma vitória garantirá a permanência na Liga Orangina e a subida ao 5º lugar.

TODOS AO ESTÁDIO

16 comentários:

Jorge Silva disse...

Eu estarei presente para apoiar a nossa Grande Equipa!!!!!!
Esperemos k ate ao fim nao nos desiludam mas komo eu akredito k nao la estarei ao voso lado!!!
FORCA TROFENSE!!!!

Fred Cruz disse...

Eu vou de certeza...
Em casa não falho um ;)

Forca Trofense, Rumo a Vitoria.

Anónimo disse...

Vou tentar lá estar!

Força Trofense!

Anónimo disse...

Boas, não sou sócio do Trofense mas gostava de assistir ao jogo. Sou emigrante em França e venho passar a pascoa a portugal..

o que tenho de fazer para puder ir ao jogo??

Unknown disse...

no dia do jogo pode comprar o bilhete ou se quiser pode comprar na sede a partir de 5ª feira.

Anónimo disse...

mas terei que pagar o preço de não sócio não é? nao me conseguem arranjar um convite?

Anónimo disse...

TODOS OS SOCIOS?!? OS CATIVOS TB PAGAM???

A.C. disse...

ESTÃO A BRINCAR? EU TENHO CATIVO E QUANDO O COMPREI DISSERAM-ME QUE DAVA ENTRADA EM TODOS OS JOGOS DA LIGA. OS ÚNICOS JOGOS QUE TERIA DE PAGAR ERAM PARA A TAÇA DE PORTUGAL. NÃO ME VÃO OBRIGAR A PAGAR 5 EUROS PORQUE JÁ PAGUEI NO INICIO DO ANO. QUANTO AO SÓCIO QUE NÃO TEM CATIVO, ACHO MUITO BEM PAGAREM PORQUE JÁ NÃO PAGARAM BILHETE DURANTE TODO O ANO.

Anónimo disse...

Por amor da Santa,o clube precisa de receitas, qual convite qual quê.Queres ver o jogo faz como eu PAGA

Unknown disse...

actualização:

Tal como está previsto nos estatutos do clube, no próximo sábado os sócios** do Clube Desportivo Trofense terão que pagar 5€ para assistir ao jogo C.D. Trofense x Leixões. (dia do clube)

**excepto detentores de lugar anual.

Jorge Silva disse...

os cativos gostam tanto do club k nem 5e podem dar pa ajudar este e um clube onde toda agente gosta de falar de papu xeio k gostam do klube mas na hora de ajudar sao os primeiros a fugir parecem os ratos da direcao anterior
eu vou la estar e vou dar 5euros ao clube e se fose cativo dava tambem e vou aos jogos fora tambem (pelo menos aki perto, pk a ir longe tou a dar dinheiro aos outros mase)
força trofense nos precisamos e de adetos k ajudem nao os k se keixem por tudo e por nada

Unknown disse...

isso não impede que um sócio de cativo possa comprar um bilhete como forma de ajudar o clube.

Anónimo disse...

Sr. Jorge Silva nao sei se sabe mas os socios cativos pagaram 95euros no inicio do ano para ter direito a um lugar para TODOS os jogos da liga por isso nao faz sentido pagar mais 5 para poder ver um jogo. Aki nao esta em causa ajudar ou nao no clube, simplesmente esta em causa o abuso de pedir mais dinheiro aos socios cativos! Os socios cativos tb pagam as suas cotas se querem ir para os seus lugares! Faca as contas e veja quanto é que um socio cativo ajuda o clube ao longo do ano! Ao contrario dos socios que este ano apenas se limitaram a pagar cotas! Por isso Sr.Jorge Silva nao me venha dizer que nos nao podemos ajudamos o nosso clube! E Ratos sao akeles que ao longo da epoca apenas vao aos jogos qd ha borlas!

Anónimo disse...

PALHAÇADA.......... Anda o clube durante todo o ano a oferecer convites e agora querem que os sócios com cadeira que pagem, isto é uma vergonha....
Quantas pessoas já deixaram de ser sócias porque tem convites para ver os jogos?
Quantas dessas pessoas com convite vão para os jogos falar mal da equipa?
Isto e gozar com aqueles que ainda ajudam o clube

Anónimo disse...

ladrões é só sacar massa aos pobres desempregados...

Anónimo disse...

Palhaçada e vir para aqui dizer que os socios com cadeira pagam bilhete! E evidente que quem tem lugar anual nao paga! Nao chegaram estes anos todos de mentiras? Ainda temos que vos aturar aqui? Por amor de Deus!!!