domingo, abril 01, 2012

Imprensa Desportiva


Jornal O Jogo -  Fortaleza caiu de bola parada
JOSÉ ALMEIDA 
 
Era preciso recuar mais de dez meses para encontrar a última derrota do Estoril em casa na Liga Orangina, e a verdade é que o líder cedeu mesmo os primeiros três pontos da época na Amoreira e viu a vantagem reduzida para cinco sobre o Aves, o que diz bem da quebra de rendimento da equipa de Marco Silva (venceu apenas um dos últimos cinco jogos).
Após um início morno e marcado pela lesão de Adilson, substituído por Fabrício, foram os canarinhos que estiveram mais perto de marcar, num lance em que Gonçalo Santos, na pequena área, não conseguiu manter o equilíbrio para bater o inspirado Marco. A etapa inicial manteve um longo bocejo até que em tempo de compensação Fabrício cabeceou para uma boa defesa de Marco.
O segundo tempo trouxe um Estoril mais solto, mas foi num livre batido junto à linha lateral por André Carvalhas que o Trofense chegou à vantagem, com a bola a sobrevoar a área e Edu a confirmar, com um desvio, o 0-1. Na resposta, Marco Silva lançou o estreante Rodrigo, que acabou por ver Santos cortar em cima da linha um cabeceamento seu. Em contra-ataque, o Trofense quase dilatava o marcador por Crivellaro, numa fase em que os canarinhos já evidenciavam falta de discernimento e objetividade. À beira do fim, os da Trofa acabariam por carimbar a vitória, num penálti de Zé Manel, a punir mão na bola de Lameirão, que viu o segundo amarelo e consequente vermelho. Até ao final, foi o Trofense que teve a oportunidade de aumentar a vantagem, confirmando a recuperação com João Eusébio que os leva ao atual 7º lugar.

Declarações

"Trofense fez por merecer a vantagem, apesar de exagerada. Não conseguimos controlar o jogo como habitual, mas o responsável sou eu"
Marco Silva, treinador do Estoril

"Resultado foi justo e poderia ter sido mais dilatado. A nossa recuperação tem sido interessante, mas não vale a pena pensar se é tardia"
João Eusébio, treinador do Trofense

www.facebook.com/diariodesportivo.ojogo

2 comentários:

Pedro D. disse...

Parabéns a toda esta equipa, desde jogadores á equipa técnica que tem feito um EXCELENTE trabalho.
Depois de todas as contrariedades, mentiras, "brincadeiras" a que este grupo se tem sujeitado é de valor esta atitude.
Isto sim sao profissionais, que lutam e não são como essa gentinha que se diz ser Trofense e que aos poucos e poucos vão deixando o nosso clube porque esses só são Trofenses quando há dinheiro e conseguem encher os bolsos... E para aparecer, claro!
Onde estão esses senhores que andaram a "chular" o nosso clube? Diziam-se tão Trofenses e não me lembro da ultima vez que os vi no estádio. Aos poucos eles vão mostrando aquilo que realmente são.
Força TROFENSE! Os verdadeiros estão sempre do vosso lado a apoiarem...

Anónimo disse...

Apoio a 100% este comentário das 18.12h.
Andaram a brincar com este clube e com estes profissionais, principalmente desde a ultima assembleia.
Coincidência, no dia da assembleia em que supostamente a direcção anterior ía ser desmascarada, aparece da mão do nosso actual director desportivo, Marco Couto, um grande investidor que iria revolucionar o nosso clube. A teia foi tão bem armada que chegaram a enganar alguns Trofenses. O Marco Couto e Dr. Rui Silva davam para atores... Mas só o presidente José Leitão é que estes senhores conseguem enganar. Nao abra os olhos nao !!!