sexta-feira, abril 06, 2012

FLASH CDT

cdtrofense.pt: Esta é a tua primeira época no Clube Desportivo Trofense. Qual é o balanço que fazes? 

Élvis: Está a ser uma época positiva, apesar das dificuldades claro, mas está a ser positivo e acredito que vamos conseguir atingir os nossos objetivos o mais rapidamente possível e depois veremos o futuro. 

cdtrofense.pt: Tendo já sido jogador e até mesmo capitão do Leixões, qual é a tua opinião sobre o plantel leixonense? 

E: Não sei bem, apesar de ter vários amigos no plantel, respeito muito o clube, joguei lá 6 épocas, tenho vários amigos na própria cidade, gosto da cidade de Matosinhos, mas, apesar de saber que se trata de um plantel com muita qualidade (eles que atravessam um momento também difícil em termos financeiros), não tenho grandes referências da equipa do Leixões, porque conheço pouco. 

cdtrofense.pt: O que é que o CD Trofense pode esperar do jogo de Sábado? 

E: Vai ser um jogo difícil. É um jogo em que é necessária muita concentração, o Leixões faz melhores jogos fora do que em casa, eles têm um fator importante que são os adeptos, que empurram a equipa, sei bem como é, o que nos obriga a ter que entrar bem, concentrados, com certezas sobre aquilo que queremos. 

cdtrofense.pt: Na primeira volta, o jogo entre o Leixões e o CD Trofense foi muito disputado, tendo sido a equipa forasteira a sair vitoriosa. Como achas que vai correr desta feita? 

E: Jogando em casa, jogando aqui na Trofa, quem manda no nosso “quintal” somos nós. Vai ser um jogo difícil, eu acho que vai ser um bom jogo e a equipa que marcar primeiro vai ganhar. 

cdtrofense.pt: Como encaras o facto de não poder jogar no Sábado, devido ao castigo pelo quinto cartão amarelo? 

E: Fico muito triste, qualquer jogador quer sempre jogar. Infelizmente aconteceu, mas estarei cá a apoiar a equipa. 

cdtrofense.pt: Sendo o Leixões um clube conhecido pelo fervor da sua massa adepta, que mensagem quer deixar aos sócios e adeptos Trofenses para este jogo? 

E: Que apoiem! Aos adeptos do Trofense eu peço que apoiem a nossa equipa. Que compareçam no Estádio e que apoiem a nossa equipa do início ao fim, que aplaudam e que não estejam só a assobiar e criticar. Apoiem, incentivem porque se nós conseguirmos o nosso objetivo o mais rapidamente possível, será muito melhor para todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

fui uma surpresa para mim, pensei que ja nao dava nada para o futebol mas tem sido um bom exemplo, parabens ELVIS e Obrigado Elvis