quinta-feira, abril 19, 2012

Entrevista CDT

cdtrofense.pt: Já é a quarta época em que veste a camisola do CD Trofense. Qual é o balanço que faz?
Moustapha: Em todas as épocas que fiz neste clube senti-me sempre como se estivesse em casa, porque todos sempre me apoiaram. Mas as coisas nem sempre correram como eu desejava por falta de maturidade e regularidade da minha parte.
Aproveito esta oportunidade para agradecer a todas as pessoas, colegas, agente e pessoal do clube, etc...

cdtrofense.pt: Nos treinos realizados durante a paragem do campeonato, foi autor de dois golos. Sente-se preparado para ser mais útil à equipa na recta final do campeonato?
M: Sempre estive preparado para ser util à equipa, quer jogue ou não eu estou sempre com os meus colegas a tentar ser presente e positivo. Para mim o mais importante é o clube.

cdtrofense.pt: Já teve Vitor Oliveira como seu treinador. Qual é a opinião que tem dele?
M: Ele é um grande treinador, rigoroso e acho que não vai ser um jogo fácil para nós. Mas com o espírito que temos, acima de todos os problemas, vamos fazer tudo para tentar ganhar este jogo.

cdtrofense.pt: O que é que o Trofense pode esperar do jogo de domingo?
M: Já sabemos que não vai ser um jogo fácil, mas com essa solidariedade e espírito de sacrifício estou confiante que vamos la pegar os 3 pontos para segurar a manutenção.

cdtrofense.pt: Que mensagem quer deixar aos sócios e adeptos trofenses para este jogo?
M: Não tenho nada a dizer de relevante, porque os sócios e adeptos fazem sempre o trabalho deles para nos apoiar. 

fonte: site oficial CD Trofense

Sem comentários: