sexta-feira, abril 27, 2012

Rádio Trofa | Não perca amanhã a Hora do Clube

Entre outros assuntos vão ser transmitidas as entrevistas do Presidente da Comissão Administrativa e da Presidente de Câmara que estiveram presentes no jantar de angariação de donativos organizado pelo Clube Desportivo Trofense.

8 comentários:

Paulo Brandão disse...

Acho que o Presidente da comissão administrativa deveria explicar de uma vez por todas a realidade do nosso clube, uma vez que não marcou a assembleia geral. Segundo o que se sabe os atletas estão com 4 MESES de ordenados em atraso e a situação já não é sustentável.
Será que não vão tomar medidas como os atetas do União de Leiria?
Ás vezes basta os atletas de um clube tomar a iniciativa...

J. Lopes disse...

Ninguém pode condenar estes atletas sejam quais forem as decisões deles.
No nosso pais tudo aumenta... Se não recebem ordenados não podem pagar as suas despesas e honrar os seus compromissos.

Anónimo disse...

se ganhassem o ordenado minimo eu tinha pena...

Anónimo disse...

Boa noite a todos os trofenses.

A propósito dos comentários acima mencionados, venho avivar os menos "atentos" de um vídeo da Trofa Tv relativo ao jantar de angariação de verbas para o nosso Trofense que se realizou esta semana. Nesse mesmo vídeo, o nosso presidente menciona que falta pagar Fevereiro e Março (sendo que o Abril ainda está em vigor) ;) cumprimentos e votos de amanhã um estádio cheio e a manutenção garantida :D Trofense sempre!

Ferreira S. disse...

4 meses em atraso??
Brincadeira.
Um clube que a época passada quase subiu de divisão, que estagiava em grandes hotéis...era tudo á grande!
E agora? Não se apuram os culpados?
Onde está o dinheiro? Gastou-se muito e temos tantas dividas!
O que é isto?
A verdade é uma, apoio incondicionalmente qualquer decisão dos nossos jogadores, porque eles sao os únicos que não tem culpa da má gestão feita anteriormente e tem os seus contratos que sao para cumprir mas de ambas as partes.

Anónimo disse...

Para o anónimo de ontem dad 19.31h não comente o que nao sabe!
Há jogadores no nosso clube a receber o ordenado mínimo. Parece impossível não é? Sabe porquê? Porque infelizmente há muita gente que pensa que os jogadores de futebol ganham fortunas.
Imagine então esses a ganharem o ordenado mínimo como é que conseguem fazer vida.

Anónimo disse...

..."má gestão feita anteriormente"...

deverias ter ido á ultima assenbleia pra ver as conta e falar sobre essa "má gestão", com essa gestão os sálarios estavam em dia e o Trofense andava lá em cima, com esta é o que se vê...

Anónimo disse...

Contas? Que contas? Foram aprovadas? Por isso é que a assembleia ainda não foi feita... Assim as contas vão passar automaticamente para esta direçao, e isto é o que a direçao passada quer e manobra para isso. Assim não tem que explicar nem ser confrontados...
A verdade é que desde que a comissão administrativa pegou no clube, automaticamente o dinheiro deixou de existir e tudo a ser penhorado!! Porque será??