quinta-feira, abril 12, 2012

Quando ROUBOU os pequenos ninguém quis saber.

Árbitro auxiliar José Cardinal investigado pela PJ

A Unidade Nacional contra a Corrupção da Polícia Judiciária está a investigar o árbitro auxiliar José Cardinal após receber uma denúncia sobre um depósito na sua conta no valor de dois mil euros antes do jogo entre o Sporting e o Marítimo para a Taça de Portugal.

Segundo o Diário de Notícias, o depósito foi feito num banco madeirense e a cópia do talão chegou ao Sporting juntamente com uma denúncia anónima.

Os leões apresentaram queixa à Polícia Judiciária e expuseram o caso à Federação Portuguesa de Futebol, sendo que Fernando Gomes, líder do organismo, já se terá reunido com Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem, e informado o Diretor Nacional da Polícia Judiciária e o Procurador-geral da República da denúncia.

Sobre o jogo entre o Sporting e o Marítimo, José Cardinal tinha sido nomeado para a partida da Taça de Portugal, mas foi substituído pelo Conselho de Arbitragem dias antes por motivos pessoais do árbitro auxiliar.

fonte : zerozero

1 comentário:

Anónimo disse...

Este artista afastou-nos da subida a epoca passasda, quando nos roubou em nossa casa frente ao Gil Vicente e Leixoes! Havia de ir para a cadeia!