sexta-feira, abril 06, 2012

Antevisão CD Trofense-Leixões

Na primeira volta, o CD Trofense vencia o Leixões por 0-2, sendo que a equipa da casa, em apenas dois minutos, conseguiu empatar o jogo. Felizmente o Trofense saiu vitorioso. Espera-se por isso um jogo muito disputado.
A equipa leixonense apenas perdeu um jogo, nestes cinco últimos encontros.

cdtrofense.pt: A deslocação a Matosinhos marcou a sua estreia nos comandos do clube. O que podemos esperar nesta segunda volta?
João Eusébio: Estamos confiantes com um resultado positivo. Temos um grande objetivo: ao vencermos asseguramos a manutenção. Também andamos atrás da terceira vitória consecutiva. E claro inerentemente, se isso acontecer, subimos mais um degrau na classificação. É um jogo que reúne algumas nuances e que na nossa máxima para este jogo prevemos isso. Agora sabemos que neste jogo pode não haver tantos golos, como na primeira volta, porque as equipas já se conhecem mutuamente. Vai ser um jogo que vai ser resolvido no pormenor. 

cdtrofense.pt: Quais são as perspectivas para este jogo?
JE: Vai ser um jogo interessante e difícil, porque o Leixões é uma equipa que defende bem, joga em bloco médio baixo. Uma equipa que ultimamente, e com este treinador, tem que obter bons resultados. É pragmática, comete poucos erros e que os provoca ao adversário. Portanto vai ser um jogo difícil, interessante, porque são duas excelentes equipas. Duas equipas que, neste momento, estão numa boa forma, com confiança, com boa circulação de bola. Agora sabemos que vai depender muito da intuição dos jogadores, do seu talento e se estes estão ou não confiantes. Portanto prevê-se um jogo difícil.

Sem comentários: