sábado, janeiro 31, 2015

Mercado de Transferências | André Teixeira assegurado?


De acordo com a edição deste sábado (31/01/2015) do jornal desportivo "A Bola", o Clube Desportivo Trofense terá assegurado junto do Belenenses o empréstimo do lateral-direito, de 21 anos, André Teixeira.

Teixeira vem da formação do FC Porto, e na época passada representou o Leixões SC também por empréstimo da turma de Belém. Esta época ao serviço da equipa do Restelo, André Teixeira realizou três jogos, todos eles na Taça da Liga.

A confirmar-se esta contratação, o Trofense vê assim praticamente fechado o plantel (ficando a faltar apenas dois laterais-esquerdos) para atacar a segunda volta do campeonato da 2ª Liga e tentar recuperar o terreno perdido para os mais directos adversários na tabela classificativa.

Em nota de rodapé, é praticamente certo que foi dada a autorização a Portuga para procurar um novo clube, pois o seu nome não consta da lista de convocados para o jogo frente ao Tondela, quando este vinha a ser o titular indiscutível da lateral-esquerda do clube da Trofa.

5 comentários:

Anónimo disse...

é fraquinho

Anónimo disse...

Continuam a envergonhar, o clube a Trofa e os Trofenses! Ate quando? Vai ser preciso um 25 de Abril, ou estes gajos saiem pelo pe deles?

Anónimo disse...

Fraquinho? Nao!!! Muito fraquinho!

Anónimo disse...

anonimos das 22.25, 21,41... Pode ser frquinho mas mete qualquer lateral do plantel num bolso dos pequenos

Anónimo disse...

No início da época apostavam no miúdo da formação para defesa direito, depois começaram a inventar com médios e centrais a defesas direitos agora vão buscar um sem créditos nenhuns dados.