sexta-feira, janeiro 09, 2015

Mercado de Transferências | Micael Babo é reforço até ao final da época


O médio centro, ex. União da Madeira, assinou um contrato com o C.D.Trofense até ao final da presente época e vestirá a camisola n.º 18. 

Micael Babo tem 21 anos, é internacional português sub-20 e tem participações na 2ª Liga ao serviço do Freamunde e do União da Madeira. Na época passada participou em 28 jogos e esta época foi utilizado em 8 jogos.

Fonte: Facebook CD Trofense

6 comentários:

Anónimo disse...

Pontas de lança não é preciso...??

Unknown disse...

O clube tem escassos recursos para contratações. Não é novidade para ninguém. Novidade para mim, é algumas pessoas que fazem comentários aqui, e no chat, avançarem com nomes de jogadores, revelando um total desconhecimento da realidade do Trofense. Apoiem os jogadores que fazem parte do plantel, a direção que está a tentar fazer o melhor que pode, e deixem as fantasias.... Uma palavra para o senhor, João Costa, que foi um acérrimo crítico do antigo treinador, e que defende com unhas e dentes alguns jogadores, (certamente são seus amigos) que vê coisas que mais ninguém consegue ver, fazia um grande favor ao Clube Desportivo Trofense, se oferecesse os seus serviços, e os seus vastos conhecimentos futebolísticos, e técnicos, ao clube, ao invés de ficar criticando tudo e todos, e tentando livrar a pele daqueles que defende, esquecendo que somos uma equipa, e não um grupo excursionista, lembro ainda, que quando se começou a proceder a alterações na equipa, a mesma já se encontrava em último lugar, sendo a segunda defesa mais batida do campeonato. O senhor critica jogadores com um currículo recheado, alguns com passagem pelas seleções nacionais, revelando que de futebol nada percebe, nem conhece os jogadores. O Trofense, e as pessoas que o fundaram, assim como todas as que estão envolvidas na resolução dos problemas, querem apoio. Pareçe que os nossos adversários estão dentro da nossa própria casa.... Os crakes do passado, iam nos levando para a 2B a época passada. E continuam a clamar por eles.... só pode ser algum tipo de fetiche!!!

Joao Costa disse...

Em resposta ao senhor Carlos Zorrer...Respeito o seu comentario mas gostava de saber quando e em que situação em critico tudo e todos! Disse no comentário que sempre critiquei o mister P.Amorim, mentira não podia fazer isso visto que ele ajudou-nos muito na época passada, fiquei agradecido por isso, mas esta epoca as coisas não estavam a correr nada bem e alguma coisa tinha de mudar, a equipa estava num aspiral de derrotas fortíssimo e pareciam ja se estar a acomodar, e como todos sabemos e mais facil mudar uma pessoa do que um plantel. Quando diz que defendi este e aquele acho que se esta a referir ao caso do Diogo Freire e ter criticado Jairo. Muito simples eu não conheço os jogadores em questão portanto só me posso pornunciar sobre eles a nivel profissional, ou seja o que mostram dentro de campo e portanto pelas exebiçoes. Acho o Diogo Freire um guarda redes mais completo que o Rui Santos, acho o Rui Santos um jogador mais banal, mas isso é só a minha opinião. Se no proximo jogo for o Rui a jogar e fizer um grande jogo e nos conseguirmos ganhar para mim é o mesmo sentimento que tenho se for o Freire. Simplesmen-te acho que com o freire temos mais hipóteses.Em relação ao jairo acho que como qualquer adepto sabe o Jairo esta epoca ja nos enterrou muitas vezes, desde expulsões infantis, penaltis, erros crassos e como tal prefiro os outros centrais é simples.Não se esqueça quando diz que eu tenho fetshes por uns da mesma maneira eu posso dizer que o senhor Carlos tem fetishes por aqueles que gosta mais de ver jogar.Gostava que me explica-sse quem eu critiquei com um curriculum recheado, porque do plantel so vejo o tiago e o helder sousa e em relação a esses jogadores eu tenho não tenho nada a apontar antes pelo contrario. Por fim Gostava como diz que todos os problemas que o trofense fossem tipo eu, era sinal que tínhamos sócios pagantes, espectadores assíduos que apoiam no estádio, ou seja não é a minima contrariedade que salto fora do barco, como a maioria dos trofenses que so se lembram que tem clube quando estão na primeira. Gostava que me respondesse. Cumprimentos...

Unknown disse...

Senhor João Costa. No meu comentário, não mencionei nomes de jogadores, o senhor mencionou dois nomes, certamente porque a sua consciência lhe diz que tem sido injusto com eles nas apreciações que faz. A situação da equipa é de tal forma perigosa, que não vou perder tempo com banalidades, todos os jogadores me merecem respeito, acredito que tentem fazer o melhor. Este também não é o local próprio para fazer levantamento de currículos, as pessoas que andam no futebol, sabem perfeitamente quem são, e o que valem os nossos dois guarda redes, acabámos de perder em Freamunde, com mais uma péssima prestação de Diogo Freire, a juntar a tantas outras, Benfica, Moreirense, Oriental, Covilhã, Feirense, Sporting, Aves. Não vale a pena recuar mais, quando a nossa situação estiver definida, terei muito gosto em explicar um pouco melhor, agora é tempo de tentar reverter esta situação, e é exatamente como o senhor diz, com Diogo na baliza, teremos mais hipóteses.... Mas de perder. Veja os números, os comentários da Imprensa, e se ainda assim não conseguir ver, paciência! Como se costuma dizer, cego não é o que não vê, mas aquele que não quer ver. Cumprimentos, e espero que o Trofense dê a volta por cima!

Mario Costa disse...

Há novidades no clube? Lesões, contratações, comunicados, etc?

Anónimo disse...

Ha novidades sim senhora! Estes tipos vao continuar por la....