sexta-feira, janeiro 23, 2015

2ª Liga | O Ponto de viragem ao "virar da esquina"?


Depois de na primeira jornada da primeira volta do campeonato da segunda liga, o jogo SL Benfica B (3) x (2) CD Trofense, ter ficado marcado pelo começo da fase descendente da equipa da Trofa, bem como pela má arbitragem que prejudicou claramente a equipa Trofense, todos nós (adeptos Trofenses) acreditamos que este jogo pode ficar também marcado por um "volte-face" na sorte da equipa do Clube Desportivo Trofense...mas desta vez para o começo de uma fase ascendente.

Após o jogo com o Aves no Domingo passado, onde a equipa da Trofa ficou reduzida a dez elementos logo aos três minutos (num erro crasso da equipa de arbitragem) por expulsão de Rafael Silveira, e depois de estar a perder por duas bolas a zero a cinco minutos do final do encontro, a equipa da Trofa conseguiu alcançar o empate a dois, quando já ninguém o fazia prever, através de duas grandes penalidades (se bem que provavelmente com mais um erro crasso da equipa de arbitragem na primeira grande-penalidade assinalada) apontadas por Hélder Sousa aos 90+4' e 90+5', colocando assim justiça num jogo onde a equipa da Trofa finalmente se mostrou guerreira e onde os adeptos Trofenses ajudaram a mesma a alcançar a igualdade que permitiu assim á equipa Trofense não perder ainda mais terreno para os seus mais directos rivais na segunda liga.

Depois dessa atitude guerreira da equipa, tivemos então a notícia da chegada do novo "comandante" do "barco" Trofense no dia seguinte, Vítor Campelos. É verdade que poderá ser uma aposta arriscada por parte do Clube, mas há que dar tempo (coisa que actualmente começa a escassear) e acreditar que este é o nosso treinador, que ele nos vai ajudar a manter na segunda liga e então a mesma aposta arriscada poderá tornar-se num caso de sucesso.

Com todos estes contornos e com mais reforços a chegar (segundo o treinador, Vítor Campelos), acreditamos que esta equipa se irá reerguer das chamas e irá demonstrar toda a qualidade que lhe foi apontada durante os jogos da Taça da Liga e voltar assim ás vitórias e boas exibições na segunda liga, já este fim-de-semana frente á equipa B do Benfica.

E até podemos não vencer o próximo jogo, mas pedimos garra, dedicação, união e paixão pelo símbolo que sustentam ao peito!

E vocês acreditam? Compareçam no estádio do Clube Desportivo Trofense pelas 11:15h do próximo Domingo e apoiem a equipa da Trofa frente ao Benfica B. O clube precisa de nós...o clube precisa dos Trofenses!

E com que onze e em que sistema táctico entravam em campo no próximo Domingo? Respondam e façam-nos chegar as vossas opiniões quanto ao melhor sistema táctico para este jogo frente ao Benfica B.

Compareçam e apoiem o Clube Desportivo Trofense. Força Trofense....Força Trofenses!

7 comentários:

Anónimo disse...

Claro que é possível!
Onze: Freire

Guimaraes Dudu Jairo Portuga

Nani Tiago
Babo
Helder Sousa

Dario João Pedro

Anónimo disse...

A minha equipa inicial seria: Diogo freire, M.Guimarães,Dudu,Costinha(apesar de saber que vai ser o jairo) e Portuga, depois punha Tiago,Nani e helder Sousa, Rateira,Dário e João Pedro

Anónimo disse...

O meu onze recai no 4-3-3
Diogo Freire

Miguel Ângelo|Eduardo Henrique|Costinha|Portuga

Tiago|Nani|Hélder Sousa

Rateira | João Pedro | Dário

Anónimo disse...

Freire, Miguel, Eduardo Henrique, Costinha, Portuga, Tiago, Nani, Helder, Rateira, Joao Pedro, Dário
EU ACREDITO!

Anónimo disse...

desde que veio ca aquele delegado da liga pegar com tudo e com todos, o trofense foi sempre a descer....

Anónimo disse...

Ricardo
Miguel | Papa | Dudu | Portuga
Nani | Tiago
Helder Sousa
Dario | João Pedro | Simãozinho ( está na altura de aproveitar todo o potencial deste miúdo que já é internacional sub-20 de modo a valoriza-lo e conseguir algum dinheiro para o trofense ...não se esquecam que este ano há mundial de sub-20)
saudacoes trofenses

Anónimo disse...

Maiu uma exibiçao vergonhosa. CNS, ai vamos nos!... Se nao fechar portas antes!