quinta-feira, janeiro 29, 2015

Mercado de Transferências | Trofense indica a porta de saída a três jogadores?


De acordo com o site desportivo, "Agente Desportivo", o Clube Desportivo Trofense terá prescindido de três jogadores do plantel profissional de futebol. O médio ganês, de 21 anos, Adukor (com 12 jogos efectuados na 2ª Liga), o lateral-esquerdo, de 21 anos, Bruno Chuca (3 jogos) e o também lateral-esquerdo, de 22 anos, Tiago Portuga (18 jogos), terão chegado a acordo para a rescisão dos seus contratos.

A confirmarem-se estas saídas (esperamos ainda por confirmações oficiais), o Clube Desportivo Trofense precisará urgentemente de ir ao mercado, para então colmatar as saídas dos dois laterais esquerdos de raíz que faziam parte do plantel. 

Fonte: Agente Desportivo

3 comentários:

Anónimo disse...

Andam a brincar??? Sinto-me REVOLTADO. É asneira atrás de asneira. Mandar o Portuga embora?? Isto cabe na cabeça de alguém, manda-lo embora, porque o ensaiador não gostava dele. Para mim é o fim, vou deixar de ir ver os jogos, cansei-me de tanta incompetência da direção. Andam brincar com isto. REVOLTADO REVOLTADO. Estão acabar com o Clube,já deu mesmo para reparar que o objetivo dos Bin Landens é acabar com o Clube. Para mim acabou.

Anónimo disse...

Isto é humilhante para os trofenses!! em vez de ir ao mercado buscar de jogadores estamos a despachar os que temos!!!
ainda por cima nem os vendemos!!
Volta Leitão, estas perdoado, tu sabias construir planteis decentes e competitivos...

JS disse...

tenho que dar razao ao anonimo das 15:19