segunda-feira, fevereiro 02, 2015

Jornal Record | Tondela-Trofense, 4-0: Goleada dá liderança isolada

Dois golos em cada parte do jogo
Foto por: ZeroZero

O Tondela isolou-se este domingo no comando da 2.ª Liga, ao receber e golear o Trofense por 4-0, em encontro da 25.ª jornada da prova.

Dois golos em cada parte ditaram o triunfo folgado do comandante da prova, dois deles de Tozé Marreco, que assim iguala Rui Fonte (Benfica) na liderança dos melhores marcadores da 2.ª Liga, enquanto Joel e Nuno Santos anotaram os outros dois golos.

O Tondela entrou dominador, mas sem criar problemas ao adversário, tendo sido mesmo o Trofense a assustar primeiro, com um remate cruzado de Rafael Silveira, que saiu ao lado da baliza de Cláudio Ramos.

No último quarto de hora, os tondelenses intensificaram a pressão junto da área adversária e do lado esquerdo acabou por ser construído o lance que originou o primeiro golo. Nuno Santos cruzou para Joel, que cabeceou, tendo, depois, Tozé Marreco, feito o primeiro golo.

Perto do descanso, os anfitriões aproveitaram uma fase de algum desnorte dos jogadores do Trofense para aumentar a vantagem, através de uma grande penalidade cometida por Rateira e que Joel transformou em golo.

Na segunda parte, tudo foi mais tranquilo, com o Tondela a controlar a pálida reacção visitante e a aproveitar as facilidades para fazer o 3-0 por Tozé Marreco, após boa combinação entre Edu Machado e Vítor Alves.

O Trofense, que praticamente não conseguia sair do seu meio campo, acabou por consentir o quarto golo, apontado por Nuno Santos. Fábio Pacheco proporcionou uma defesa difícil ao guarda-redes Diogo Freire, mas não conseguiu evitar a recarga vitoriosa do capitão do Tondela para fechar o marcador.

Jogo no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Ao intervalo: 2-0.

Marcadores: 1-0, Tozé Marreco, 38 minutos. 2-0, Joel, 41 (grande penalidade). 3-0, Tozé Marreco, 73. 4-0, Nuno Santos, 85.

Tondela: Cláudio Ramos, Edu Machado, Vítor Alves, Deyvison, Pedro Araújo, Bruno Monteiro (Carraça, 84), Fábio Pacheco, Nuno Santos, Luís Machado (Piojo, 77), Joel (Renato Santos, 74) e Tozé Marreco. 
Suplentes: Rui Nereu, Pica, Carraça, Rúben Saldanha, Marco Aurélio, Piojo e Renato Santos.
Treinador: Quim Machado.

Trofense: Diogo Freire, Rateira, Pedro Henrique, Jairo, Costinha, Tiago, Babo (Mateus Fonseca, 86), Nani (Stanly, 67), Hélder Sousa (Tiago Martins, 86), Dário e Rafael Silveira.
Suplentes: Rui Santos, Tiago Martins, Mateus Fonseca, Stanly, Miguel Ângelo, Simãozinho e João Pedro.
Treinador: Vítor Campelos.

Árbitro: Jorge Tavares (Aveiro).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Babo (32), Rateira (40), Bruno Monteiro (48), Edu Machado (51), Fábio Pacheco (53), Costinha (71), Nani (79) e Tozé Marreco (83).

Assistência: Cerca de 670 espetadores.

1 comentário:

Anónimo disse...

mais uma vergonha

é preciso abanar com os meninos...