terça-feira, janeiro 20, 2015

Vítor Campelos é o novo treinador do C.D.Trofense


A gerência do C.D.Trofense, Futebol, SDUQ, lda vem por este meio anunciar a contratação do treinador Vítor Campelos. O novo treinador da equipa de Futebol Profissional do Trofense tem 39 anos, é licenciado em Educação Física e Desporto e possui o IV nível de treinadores UEFA Pro.

Ex-adjunto dos treinadores José Gomes e Toni, Vítor Campelos chega ao Trofense depois de ter treinado a equipa Húngara do Videoton B na época passada. No seu vasto currículo conta com passagens em países como Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Irão e Hungria. Em Portugal fez parte de equipas técnicas de clubes como Regilde, Ribeirão, Paços de Ferreira, Aves, Leixões, União de Leiria e Moreirense.

Farão parte da nova equipa técnica Vítor Campelos (treinador principal), Marco Alves, Pedro Neves e Diogo Martins (treinadores adjuntos). Vítor Oliveira, que assumiu a liderança técnica após a saída de Porfírio Amorim, continua ligado à estrutura do futebol profissional do Clube. Fará a ligação entre o novo treinador e os responsáveis do Clube.

A nova equipa técnica já orientou o treino desta segunda-feira, que marcou o arranque da preparação da receção ao Benfica B (24ª jornada da 2ª Liga | domingo | 25 jan | 11h15).

Sem comentários: