segunda-feira, janeiro 26, 2015

Votações | Como classificas o trabalho da direcção presidida por Paulo Melro? (Resultados)


Esta foi mais uma pergunta á qual o blog Sou Trofense quis ver respondida pelos sócios e aficionados do Clube Desportivo Trofense, após terminada a primeira volta da segunda liga.

A opinião de que o trabalho da actual direcção tem sido "Muito Mau", foi aquela que mais votos recolheu. A mesma opção ficou assim com 23 votos dos 69 totais e foi a mais escolhida pelos aficionados da equipa da Trofa.

No segundo lugar do pódio da votação, ficou a opção que a direcção presidida por Paulo Melro tem feito um trabalho "Razoável", tendo a mesma obtido 18 votos. Logo a seguir ficou a opção de que a direcção tem feito um "Mau" trabalho ao leme do clube Trofense, tendo a opinião recolhido 14 votos e ficando assim no terceiro lugar do pódio.

Por outro lado, 10 votantes acham que Paulo Melro e restante direcção do clube têm feito um "Bom" trabalho no comando dos destinos do Clube Desportivo Trofense. Por último ficou a opinião de que a mesma direcção tem feito um trabalho "Muito Bom", recolhendo a mesma opinião apenas 4 votos.

O que acham dos resultados da votação? Concordam com a maioria, quando este têm a opinião de que a direcção tem feito um trabalho muito mau/mau ao comando dos destinos do Clube Desportivo Trofense? Ou acham que pelo que de bom e mau a direcção tem feito, o trabalho da mesma tem sido razoável? Ou por outro lado, concordam com quem diz que a direcção tem feito um Bom/Muito bom trabalho?

No geral, no que se basearam para darem a vossa opinião em relação ao trabalho da direcção presidida por Paulo Melro até este momento? Que pontos positivos e negativos apontam ao trabalho da direcção?

Após 6 dias de votação e 69 votos recolhidos, aqui ficam os resultados:

4 comentários:

Anónimo disse...

esta direcção está a colher o que semeou.

0 iniciativas para tentar público ao estádio, basta agora ver como anda...

várias precipitações em contratações..

Anónimo disse...

Direção? Metade desta gente que está na foto nem deve saber que faz parte da direção. Estamos a brincar?? Nos jogos só vejo o Paulo Melro e mais 2. Até os próprios diretores tÊm vergonha de ir ver o Trofense. VERGONHA. É PRECISO TEREM VERGONHA. ESTÃO ACABAR COM O CLUBE.
Tiveram coragem de mandarem o José Leitão embora, depois de ter feito um trabalho fantástico na época em que lá esteve. E agora não têm coragem de irem embora com a burrada que estão a fazer. Em duas épocas e meia, 50 derrotas só para campeonato??? O José Leitão em 10 épocas como presidente teve 91 derrotas. O objetivo desta direção deve bater o record de derrotas. Estão num bom caminho. Parabéns

P.S - Sejam verdadeiros (Blog Sou Trofense) e publiquem todos os comentários. Temos direito a dizer o que nos vai na alma, independentemente do bem ou do mal

Anónimo disse...

Pois mas tambem o campeonato agora tem 24 equipas antes, tinha 16. Esta direcção em termos financeiros é muito melhor que a de Leitão, mas em termos desportivos é muito pior.

Anónimo disse...

O anonimo das 18:14 está muito correto na analise. Haja vergonha. estes senhores que estao a frente do clube infelizmente nao sabem o que andam a fazer. Parece que desejam mesmo que o trofense desça.
Uma pergunta pertinente, até ao final do campeonato,a quem é que vamos ganhar? pelo que vejo, a ninguem. nao temos futebol. tenho vergonha de ver o trofense a jogar futebol.