sábado, janeiro 31, 2015

Mercado de Transferências | Serginho regressa por empréstimo do Arouca


O Clube Desportivo Trofense vem por este meio anunciar que chegou acordo com o Arouca para o empréstimo do jogador Serginho até ao final da época. Serginho tem 23 anos, é avançado/extremo direito ou esquerdo e produto das camadas jovens do Trofense. 

Por tudo o que representa para o Trofense, trata-se de uma contratação importante para as aspirações desportivas do Clube na presente época. Os responsáveis do Clube sublinham a disponibilidade e a seriedade do jogador no processo de tomada de decisão. Abdicou de outros projetos mais ambiciosos para voltar a vestir a camisola do Trofense. O regresso de Serginho nesta fase da sua carreira representa enorme prova de gratidão e de consideração para com o Clube. 

Depois de sair do Trofense na época 2010/2011, Serginho jogou na 1ª Liga 4 épocas, duas ao serviço do Beira-Mar e as restantes ao serviço do Arouca.

Em declarações à página oficial de facebook do Clube, Serginho revelou uma enorme satisfação e um enorme orgulho por regressar a uma casa que o viu nascer para o futebol e que o projetou para a 1ª Liga: «Honestamente, sinto-me muito feliz por regressar a esta casa, sobretudo com pessoas que contribuíram de forma decisiva para a minha chegada ao topo do futebol português e para as chamadas à seleção nacional sub-20. Tinha uma enorme dívida com esta gente e numa curta conversa que tivemos apelaram ao meu espírito de missão. Depois de ouvir o meu coração e os meus Pais, decidi aceder ao convite sem olhar para atrás e para os lados e regressar a um local onde já fui muito feliz, apesar de na época 2010/2011 não conseguirmos subir à 1ª Liga. O Clube precisa de ajuda e aqui estou eu para acrescentar e para relançar a minha carreira novamente. A missão é difícil, mas acredito convictamente que a equipa tem condições de dar a volta por cima e ser uma revelação na 2ª volta do campeonato.»

1 comentário:

Anónimo disse...

O melhor reforço!!! Se tiver em boas condições fisicas é mete-lo já a titular domingo.