sábado, janeiro 17, 2015

Rafael Silveira comenta a sua chegada ao Trofense

Com 31 golos por temporada como média, Rafael Silveira é o avançado com melhor rendimento desde a criação do CNS.

Campeão da 2ª Divisão (CNS) pelo Farense e da principal liga do Vietname, os seus números são claros: 21 golos em 29 jogos pelo Sertanense (2012/13) e 10 golos em  16 jogos pelo Mirandela (2014/15).

No entanto, a chegada ao Trofense, despertou uma certa expectativa no mesmo, já que a experiência poderá abrir outras portas para o futuro.

Deixo então aqui a entrevista:

Depois de no final do verão teres visto o contrato com o Marítimo cair por terra, demonstraste-te a um grande nível pelo Mirandela no CNS. Que balanço fazes desta tua nova experiência no CNS?

Jogar em  Mirandela foi a opção que escolhi para relançar a minha carreira, para então em Janeiro chegar á Segunda Liga. Foi uma boa experiência, uma vez que alcancei os meus objectivos e pude ajudar a equipa a classificar-se para a segunda fase do CNS e disputar a subida á Segunda Liga.

No Trofense o desafio será complicado, tens claro o objectivo da equipa?

Espero ajudar o Trofense a subir posições na tabela classificativa, e com isso, mantermos-nos na Segunda Liga.

E pessoalmente?

Sinceramente tenho o mesmo objectivo, obter vitórias e seguir jogo a jogo. Se for com golos melhor é claro.... Gostava de manter uma boa média de golos, como sempre tive desde que cheguei a Portugal.

Fonte: Futbolzonsagres

Sem comentários: