sábado, janeiro 17, 2015

Mercado de Transferências | Kevin Medina perto de assinar pelo Trofense?

De acordo com o jornal 'A Bola' e com o site desportivo 'ZeroZero', o Colombiano Kevin Medina de 21 anos, que actua como lateral-esquerdo ao serviço da Naval (CNS), tem-se treinado á experiência com o restante plantel do Clube Desportivo Trofense, e o mesmo poderá assinar contrato pelo clube da Trofa nos próximos dias, caso seja o desejo de ambas as partes.
Refira-se que Medina chegou também a prestar provas na equipa B do Vitória de Guimarães em Dezembro de 2014 com o objectivo de reforçar a mesma equipa neste mês de Janeiro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais um Chaverra...

Anónimo disse...

Ai, vai de mal a pior. Outro Chuca, Chaverra?? Mas este Kévin tem pernas? Precisamos de jogadores experientes. Já foram buscar o Joeano?? João Alves??? Esses sim fazem falta, jogadores com experiência. Agora Kevins, Stanlys não fazem falta nenhuma. Para isso ide buscar o Areias ou o Dagil.... Tá na hora de abrirem os olhos. Se perdemos hoje frente ao Aves vai haver festa. O Povo tá farto de ser enganado. Estão revoltados com a direção, estão revoltados com tudo. A cada jogo é menos pessoas no estádio e os que vão é por pena. Porque é que ninguem do Clube faz iniciativas? Custava muito faze-las? Claro que não, assim se ve o interesse e amor que têm as pessoas que estão á frente do Clube. Ninguem quer saber de nada. Perdemos e continua tudo na boa, na maior. Acaba o jogo, Dr.Paulo Melro vai embora como se nada se passasse. Dr.Nuno Lima, coitado é bom rapaz, é pena ser mandado pelo Bin Landen do Rui Silva.
Agora falando mais a sério, ainda ninguem percebeu porque é que o Dr. Rui Silva , voltou? Eu percebi logo no 1º- dia. Voltou para recuperar o que gastou e para levar o Clube á ruína, é a verdade. Essa história do grupo de investidores foi a invenção do século, mas algum grupo de investidores vai investir num clube falido, sem visibilidade, onde não existe ninguem dentro do clube que perceba de futebol? Se houve-se algum grupo de investidores, já tinhamos ouvido falar nele, já tinham vindo jogadores minimamente decentes.~
Vai de mal a pior, tá muito mau, o Trofense caminha passo a passo para a morte e ninguém faz nada. Para a direção está tudo bem, na boa, 5 estrelas. Nem um treinador foram capazes de contratar?? Nem o Micael Sequeira quis regressar, o Dito disse-lhes "Não em meto em burracos". O Litos ( ex.Leixões) ainda teve na Sede do Clube reunido com o Dr.Rui e Nuno Lima, mas coitado deve ter-se assustado com o que viu e ouviu.
O justo virou-se contra o feiticeiro. Até os do café Lord já dizem mal desta direção e no inicio era uma paz. o justo está a virar-se contra o feiticeiro.
Porque é que estes senhores quiseram vir para o Trofense? Para destruir o Clube, acabar com o Clube. Isto vai acabar muito mal. Ide embora, deixem tomar conta clube quem realmente gosta dela. ISTO VAI ACABAR MUITO MAL E HOJE (18 DE JANEIRO DE 2015)SE PERDEMOS FRENTE AO AVES VAI COMEÇAR UMA GUERRA NA TROFA.

Anónimo disse...

E o leandro alguém se lembra?foi para o freamunde e podia ter vindo para aqui