quinta-feira, maio 31, 2012

Rádio Trofa | Paulo Sampaio na Hora do Clube.

O Coordenador Técnico do Departamento de Formação do Clube Desportivo Trofense, Paulo Sampaio, estará presente na "Hora do Clube" no próximo Sábado, 2.6.2012.
O balanço e a análise da temporada 2011/12 do Departamento de Formação, os títulos, a promoção e a descida no Campeonato Nacional, o futuro do Departamento, serão os temas principais desta entrevista.

2.6.2012, Sábado, entre as 18.00 e as 19.00, uma Entrevista a não perder com Paulo Sampaio.
A "Hora do Clube", um programa de Todos os Trofenses, para Todos os Trofenses.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vergonhosa esta entrevista do Paulo Sampaio. Só ataques a jogadores.

Anónimo disse...

Uma vergonha o que este senhor disse nesta entrevista sobre a equipa de juniores.
Dizer que esta equipa não tem qualidade é fugir as responsabilidades e á má escolha no seu treinador.
Dizer que esta equipa foi a que desceu os iniciados dos nacionais, só proba que não soube fazer o seu trabalho de casa.
Sr. Paulo Sampaio desta equipa restam três ou quatro jogadores dos vinte e três que desceram os iniciados. Dois deles, (sem a qualidade que o senhor diz que esta equipa não tem) por acaso foram praticamente titulares indiscutíveis nesta equipa de juniores.
A sua memoria é muito curta esqueceu-se de dizer na sua entrevista que nesse mesmo ano que desceram era para ser o senhor o treinador, mas como viu que na realidade a equipa não iria ter qualidade suficiente, resolveu abandonar a equipa e o seu trofense alegando motivos de doença do seu pai, onde algum tempo depois o senhor foi parar ao salgueiros. O seu amor pelo trofense é tao grande que eu pergunto, quantos jogos é que o senhor viu do seu grande trofense, e quantos jogos da formação é que você foi apoiar (fugiu que nem um covarde)
A sua entrevista sobre os juniores foi enganar os trofenses da realidade desta equipa.
Dizer que a equipa melhorou a sua qualidade de jogo quando entrou alguns jogadores dos juvenis (sem duvida com muito valor) é esconder dos trofenses que esse melhoramento deveu-se á mudança de táctica de jogo, que numa palestra o treinador perguntou ao plantel qual era a táctica que eles gostavam mais de jogar, e eles responderam que estavam mais habituados a jogarem em 4-3-3 e a partir dai a equipa soltou-se dentro de campo encontrou mais espaços para sair a jogar e fizeram sem duvida uma segunda volta muito melhor e com quase o dobro dos pontos conquistados.
Podia dizer que alguns dos maus resultados deveu-se também a falta de disciplina que este treinador impos á equipa, por exemplo quando dois jogadores em pleno treino se tentam agredir aos pontapés um ao outro e o treinador adjunto os manda tomar banho, e dá conhecimento ao seu treinador principal, no mínimo os reprenderia e confirmava o abandono dos mesmos para o banho, mas não o fez mandou encher vinte vezes e continuar o treino como se nada fosse.(Deu para ver o olhar incrédulo do treinador adjunto)
No jogo Trofense 0 Merelinense 2 o primeiro golo é sem dúvida uma falha do guarda-redes na saída ao cruzamento onde diz estou e o central não se fás ao lance, conclusão antecipação do adversário e golo, num tempo morto do jogo o treinador chama atenção ao central que nesse mesmo lance ele estava bem mais posicionado para tirar a bola, a resposta do atleta foi esta o mister ele disse que era dele, (o mister continuou) mesmo assim tiravas a bola, o jogador volta a responder desta forma pra quê para ser eu o mau da fita fôdaaaaaa.
No jogo Trofense – Fafe, um jogador nosso num determinado momento podia ter feito golo, falhou acontece, mais uma vês o treinador chamou-o atenção que podia ter feito doutra forma o atleta confunde o lance e diz que estava a ser empurrado, o treinador corrigi-o e diz-lhe que foi no lance anterior, o atleta simplesmente responde desta forma em tom bem alto ó fôdaaaaaaaaaaa o treinador ouviu fês cara de mau e disse ó Carlos (este nome é fictício claro)
Esto são apenas algumas das coisas mais visíveis que aconteceram nesta equipa, também por isto os maus resultados.
Sr. Paulo Sampaio não critique a pessoa que anda de fato treino do trofense na rua, é que essa pessoa sem subsídio ao contrário do que vocês dizem (ganhava 1000€ por mês) e desempregado deu mais ao clube do que muitos que ai estão.