Jogo no Estádio do CD Trofense, na Trofa.
Marcador: 0-1, Babanco, 75 minutos.
Trofense: Marco, João Dias, Pedro Ribeiro, Filipe Gonçalves (Chico, 78), Igor, Tiago, Luís Eduardo, Nildo, Bahin, Serginho (Lica, 84) e Zé Manel (Moustapha, 70).
(Suplentes: Alex Alves, Moreilândia, Moustapha, Gegé, Chico, Ricardo Nunes e Licá).
Arouca: Rui Nereu, Hernani, Filipe, Kiko, Diogo, Steven, Jorge Leitão (Hugo Cruz, 63), Babanco (Fernando, 89), Nené, Hélder Souza (Bruninho, 85) e Edu Souza.
(Suplentes: Marco, Fernando, André Soares, Bruninho, Hugo Monteiro, Paulinho e Hugo Cruz).
Árbitro: André Gralha (Santarém).
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Hernani (28), Igor (45), Néne (69) e Tiago (74).
Assistência: Cerca de 1000 espetadores.
2 comentários:
O Trofense têm boa equipa, mas o Nereu não é deste campeonato
Mais uma injustiça este futebol uns jogam e lutam para ganhar outro defendem e ficam a espera do que pode acontecer grande jogo do nosso Clube mas que não conseguiu ganhar por falta de sorte.
Triste massa adepta que tem este grande clube grande de mais para a maior parte de adeptos que tem que o único que fazem é assobiar e criticar as opções do treinador é vergonhoso o que se vê pela televisão só assobios e criticas para esses acho que devem ver mais jogos ingleses onde se vê um apoio até ao fim nem que a suas equipas percam. Quanto as ultimas noticias que vêem a publico tem que se encontrar uma solução e uma delas é criar uma conta bancaria onde cada um que sinta a camisola do Trofense deposite aquilo que quer e que pode porque se até agora não apareceram patrocínios não vão ser agora que vão aparecer mais uma vez acontece o do costume os ricos da Trofa só aparecem quando a fartura quando a coisa vai menos bem ninguém os vê. É TRISTE...
FORÇA TROFENSE E CORAGEM RUI SILVA E QUE DEUS NOS AJUDE.
barciutatinvicta.blogspot.com
Júlio Lima
Enviar um comentário