terça-feira, janeiro 18, 2011

Santos está de volta aos treinos.

Esperemos que o clube lhe tenha dado um bom puxão de orelhas e uma grande multa.

Comunicado Oficial CD Trofense

A Direcção do Clube Desportivo Trofense vem por este meio comunicar que o jogador Aderllan Santos foi hoje integrado nos normais trabalhos da equipa, após ter reconhecido e aceite, as conclusões dos Processos Disciplinares que lhe foram devidamente instaurados pelo Clube.

Trofa, 18 de Janeiro de 2011

A Direcção do C.D. Trofense

24 comentários:

Anónimo disse...

Voltas-te?!!

Vais gramar com o banco!

Anónimo disse...

Grande Noticia. Nao nao, esperem... Deixem o homem treinar bem, para tentar o seu lugar. Nao vamos estar agora a dizer que nao vai jogar, se ele merecer, porque nao começar a ser titular...

Força Trofense

Elsa Maria disse...

Pelo que se sabe pagou a maior multa da história do clube! è assim mesmo disciplina.Para a proxima pensa 2 vezes e é um aviso para os outros.
Paga e não bufa. Disciplina.

João Silva disse...

O comunicado do CDT é muito claro.
Deve ter comido uma grande multa.
Carrega Trofense.

Juca disse...

É nisto que o nosso clube cresceu. O Santos voltou, foi castigado, está a treinar e ninguém soube de nada. Tudo tratado em silencio! Assim já parecemos um grande clube.
Força Rui Silva.

Anónimo disse...

é um excelente jogador, mas os números não mentem...Vejam quantos golos sofremos enquanto ele jogou e quantos sofremos quando ele deixou de jogar!

Anónimo disse...

E essa história tem de ser bem explicadinha!

Anónimo disse...

Ele é um EXCELENTE central, disso não há a menor duvida. Mas tem que ir para o banco, ou para a bancada uns tempos. Até para dar o exemplo, pois o que ele fez, não tem explicação, nem desculpa.
Era titular indiscutivel, opção do treinador desde o primeiro jogo, preferiu ir atrás sabe-se lá do quê, o resultado está à vista. Voltou de rabinho entre as pernas, reconheceu e aceitou os processos disciplinares que o clube lhe instaurou. Nem podia ser de outra forma, ou isso, ou ficar até o fim do contrato sem jogar.
Mais uma vez os responsaveis do clube, mostraram como se fazem as coisas.
Mais uma vez se viu o que certas pessoas (os e mais não digo)sabiam. Onde andam os que diziam que ele já tinha outro clube e que isto era uma jogada do empresário?
Santa ignorância de quem diz estas coisas e de quem acredita nelas.

Daniel disse...

Nem 8 nem 80, não queremos saber tudo, mas fazer de asnos não!então o santos desaparece no principio de outubro, aparece 4 meses depois e há moços de recados que vem para aqui dizer que "os responsaveis mostraram como se fazem as coisas"...e que isto são"comportamentos de gd clube"....está tudo louco...ninguem do clube se prontificou o que é que resuktou do processo disciplinar...aparecem aqui os moços a dizer q foi uma gd multa,é mesmo conversa para pacovios,volta ramos, estás perdoado!!mas apanha-se mais depressa um mentiroso do que um coxo, por isso, em breve teremos noticias...

Carlos disse...

Espero que o santos venha explicar aos sócios o que lhe aconteceu,pq o clube não explicou absolutamente nada!!eu imagino o hulk desaparecer quatro meses e dp aparecer feliz da vida e começar a treinar...lol lol lol lol...e a sad do porto dizer que ele reconheceu e aceitou o resultado(??)do proc.disciplinar,e não explicar o que se passou, realmente,qd encontrar o santos na rua vou lhe perguntar o que se passou,ele é bom moço,vai dizer de certeza,pq ninguem ainda explicou o q aconteceu,mas há pessoas no brasil q sabem o q se passou!!eu vou tentar adivinhar:A.O Santos estava com frio,não queria vir e preferiu ficar na praia.B.o santos foi escolher uma mobilia nova e o carpinteiro demorou mais tempo que o previsto.C.alguem devia dinheiro ao intermediario brasileiro ligado ao santos.D.o santos esteve em nova iorque com o carlos castro e só agora é que pode regressar!ainda não consegui parar de rir!!

Anónimo disse...

volta ramos? estas perdoado?
por quem?
Banco de Portugal ou pelas finanças?

querem saber tudo o que se passa para fazer novelas.

Leitão disse...

Tinha que vir logo um moço de recados pedir que um desempregado, um incapaz, um ultrapassado, um amador, voltasse ao CDT. Que mania têm alguns de achar que o CDT é o refugio de desempregados ou de incomptentes. Esse tempo acabou!O amadorismo acabou no CDT. O CDT não é mais a Santa Casa ou um Lar de Idosos. Mais, acabou o tempo do dinheiro mal gasto no CDT. Os orçamentos agora são controlados e vigiados pelo Presidente. Por isso são muito mais baixos e não há dinheiros por fora.
Acabou o foclore, o tempo dos truques e das bruxas.

Alexandre disse...

O nosso clube está em grande forma. è assim que se resolvem estes assuntos. Pouca conversa para o exterior.
Estamos mais fortes e mais profissionais.

Anónimo disse...

!!!ACABOU O FOLCLORE,O TEMPO DOS TRUQUES E DAS BRUXAS!!!!

O folclore começou agora,o tempo dos truques é de hoje e a mania da perseguição continua.

Acham que esta é verdade?pois,mas não é.Esta história é na realidade outra,dizer que hoje se sabe menos?é um erro de palmatória,nada é intransponível de dentro para fora.Estou como alguém disse e bem,isto só para pacóvios,mas quero acrescentar que nós não o somos.Coisas sérias não se brinca.Dinheiro por fora?santa ignorância,todos os clubes o fazem.

Anónimo disse...

Acabou o foclore! Acabaram os dinheiros por fora, acabaram os truques e as Bruxas. Acabaram as Santinhas de Balazar!
Agora é Competencia Seriedade, Profissionalismo, Transparencia e Lealdade!
Carrega Trofense!

Anónimo disse...

Caso não saibam, não houve nenhum processo disciplinar ao jogador!
Isso queria alguém para o clube despedir o jogador, para depois ser livra de ir para outro clube.
O problema, é que no clube existe um Advogado competente que não deixou que isso acontecesse, daí ser referenciado aqui no blogue por alguém como sendo uma persona não grata no clube.
Bastou não fazer absolutamente nada, porque o jogador estava preso ao clube por 4 anos, não podendo assinar por mais ninguém.
Adivinhem lá quem foram as duas pessoas que ficaram a arder com tudo isso?

Anónimo disse...

Este ultimo anónimo mente com todas as letras. Será o mesmo que dizia que o Santos já tinha assinado por outro clube? Deve ser.
Onde já se viu um clube despedir um jogador por lhe por um processo disciplinar, por não ter voltado do Brasil?
Era uma boa táctica, queriam sair, tinham contrato, deixavam de aparecer nos treinos para ficarem livres. E o clube via e nada fazia.
Lololololololololol
Então não aconteceu o mesmo com o do Naval? Não apareceu, quando veio foi multado e continua a jogar.
Vocês pensam que estão a lidar com os amadores do costume. Pior, pensam que quem anda por aqui não tem inteligência e come tudo o que escrevem.
Teve processo disciplinar, teve multa e realmente houve uma pessoa que ficou a arder, foi o Santos que pagou e não bufou.
Deixem de inventar mentiras para tentar denegrir pessoas de bem.
Há cada um. isto realmente só dá para uma coisa.
lololololololololol

Anónimo disse...

Volto a repetir:

O folclore começou agora,os truques são de agora e mais que nunca,o tempo das bruxas é actual e dinheiro por fora,houve,há e sempre haverá.

Todos os clubes,usam essa prática e o nosso clube não foge á regra.

Ninguém é inteiramente mau,mas o contrário também é verdade.Querer fazer crer que o Trofense é um clube imputável e com gente só constituído por pessoas sérias,transparentes,profissionais e de grande competência,isso só existe na cabeça de alguns e necessitam de estar constantemente a repetir,para que se convenção a eles próprios que é verdade.Quem é sério e leal não precisa de evocar o que é na realidade.Não tentem branquear as situações,a história do Santos está simplesmente rodeada de mentiras,não somos ignorantes e muito menos estúpidos como querem fazer crer,mas só engole quem quer e eu não quero e tenho razões para tal.Agora dizer que o nosso clube está hoje mais blindado que ontem é uma grande mentira.Tudo se sabe.Alguém anda a enganar o Presidente.

João Osório disse...

Há muito que o Presidente do Trofense deixou de andar enganado.Quem o muito enganava já não trabalha no clube. Saiu há quase 3 anos.
O Presidente nos ultimos anos passou a gerir o clube todas as areas. Acabaram os dinheiros por fora para Bruxas,Promessas, Almoços e Jantares fantasmas, ect, etc.
Hoje o clube tem uma contabilidade rigorosa e transparente.
É obvio que todos aqueles e aquelas que viveram toda a vida no meio dos truques, dos golpes, das aldrabices e das bruxarias, não vão acreditar nunca que existe outro mundo, o mundo dos sérios, do rigor, da transparencia e da competencia. É a vida. Por isso eu compreendo muito bem certos comentarios anónimos - São pessoas que apenas se conhecem si próprias e aos seus amigos mais chegados.Como estes são de truques e golpes, logo a vida é feita de truques e golpes! Que podemos nós fazer? Nada! apenas deixar que esta gente fique cada vez mais isolada e abandonada, como estão agora.

Anónimo disse...

Eu sou o anónimo das 23:11.
O senhor(a) que fez o comentário a seguir a minha pessoa deve ser um dos que ficou a arder.
Qualquer sócio do Trofense pode fazer as contas sobre este caso e no final a soma será exactamente o que referi.
Aproveito para deixar uma palavra de apreço pelo nosso presidente, já que vai deixar de ser o presidente do nosso clube.
Espero que o próximo presidente seja mais esperto e mais astuto e que não se deixe levar na treta de alguns.
Que faça uma limpeza no clube em todos os departamentos, que volte a contratar o Sheu e que feche as janelas aos abutres.
Deixo uma pergunta ao Sr. Osorio que sabe tanto do Trofense.

Quem ficou com os 50 000 € ( cinquenta mil euros) do empréstimo do David Caiado para a Polónia??

Anónimo disse...

Claro, eu fiquei a arder!! Quando os argumentos se acabam, parte-se para as insinuações.
Quando quiseres justificar com provas e evidências que o Santos não teve processos e todo o resto que escreveste, volta a falar comigo.
Até lá, ou seja eternamente digo-o e com todas as letras.
O QUE ESCREVESTE É MENTIRA!!!

Anónimo disse...

João,Joãozinho.

Você quer tentar enganar-me?nada disso.Você fala de bugalhos e eu falo de alhos,duas coisas totalmente diferentes.

Você vai-me esclarecendo cada vez mais e cada dia vou tendo mais a certeza do que o que diz é pratica corrente do Trofense.O nosso clube ficou mais pobre de pessoas sérias e responsáveis,desde que o nosso Presidente aceitou ABUTRES para o ajudar nos destinos do clube.A exemplo temos o estado a que chegou o clube,são todos Trofenses desde pequeninos,onde é que vocês estavam quando o clube mais precisava?nessa altura nem sabiam que o clube desportivo trofense existia.Quando se tornou num clube de 1ªliga,já se tornou num clube apetecível e ainda mais quando souberam quem era o Presidente.Não foi este o pensamento?não brinque comigo.Pergunto eu?quem levou ao trofense (CINQUENTA MIL EUROS)pelo passe de CHADE?quando na verdade o Trofense não tinha que pagar um cêntimo.

Quanto à suposta candidatura do Presidente ao SCP,a quem interessa?a duas ao três pessoas e nós sabemos quem são.

A quem não interessa?aqueles que a ser uma realidade não podem segui-lo.

Você vem que poderia assumir a presidência do Trofense.Já que faz parte da SERIEDADE e COMPETÊNCIA.

Aposto que se o Presidente sair como tudo leva a crer,você é o 1º a sair,porque se acaba a mina de ouro que aqui veio explorar.

Agora dizer que eu sou uma mulher abandonada e isolada!!!deixe que lhe diga ao melhor....espere um pouco!!!!já me ri.

Entre no mundo real e seja de facto um homem sem truques,sem atropelos e passe a ser honesto.

Tenho a certeza que não dorme de consciência tranquila.Não esteja preocupado,eu ao contrário de você nunca tirei dividendos do clube.

O João deve pensar que eu sou uma mulher ingénua!!!eu sou uma Trofense atenta a tudo o que se passa na minha terra.LLOLL

Lina (Maria) disse...

Como sempre, se aparece algo, culpa-se o clube e quem lá está. São sempre os eternos culpados. Senão vejamos:
Para que ía o clube fazer uma declaração mais pormenorizada?
Para virem para aqui os do costume dizer que era mentira?
Reparem, o clube, faz um comunicado oficial na sua página, diz que o atleta, reconheceu e aceitou as conclusões dos processos disciplinares, no entanto houve quem viesse a correr dzer que não houve processo nenhum. Estamos a brincar ou quê?
A imagem do clube, a pagina oficial para a imprensa e para os sócios em geral é o seu site. Se não acreditamos no que lá está escrito, vamos acreditar em quem?
Deixem-se de coisas (para não utilizar outra expressão), não passem a vida a tentar manchar pessoas sérias, que dão o melhor que sabem e podem pelo clube.
Termino com um conselho, dizem que o Santos sabe o que se passou, e vão perguntar-lhe.
Façam isso, é um favor que prestam a todos os trofenses, mas depois sejam homens e mulheres para transcreverem aqui textualmente o que ele vos disser. Mas textualmente, letra por letra.
Desconfio que mesmo assim, vão culpar o clube por se ter portado de forma séria, discreta e justa... é que não estão habituados e como sempre, quem está habituado a sardinha, come lagosta e acha duro...

Anónimo disse...

Eu não acredito na pagina oficial do clube. Acredito naquilo que quero.
E é claro que o Santos já sabe o que tem que dizer.
Os parvos são da Parvonia e não do Trofense.
Volto a dizer em letras grandes "NÃO EXISTIU NENHUM PROCESSO DISCIPLINAR".
só meia dúzia de pessoas sabem o que se passou. Sou um no meio dessa meia dúzia.