quinta-feira, janeiro 06, 2011

Entrevista exclusiva ao Capitão Tiago

Mantendo bem viva a chama de apoio ao nosso clube, convidamos o nosso capitão Tiago para um entrevista que prontamente foi aceite.O Sou Trofense e os adeptos agradecem e desejam ao Tiago a continuação de muitos exitos.

Na sua carreira qual foi o momento que mais o marcou? 
Foram vários,entre eles destaco os titulos conquistados com a camisola do F.C.Porto e as subidas de divisão do Rayo Vallecano e do U.D.Leiria.

Qual o seu clube do coração? 
C.D.Trofense.

Como ocupa os tempos livres? 
Com a família, em especial com a minha filha e no computador.

Qual é o seu jogador favorito de todos os tempos? E actualmente? Em Portugal, qual o jogador que gosta mais de ver jogar? 
Maradona. Actualmente Messi e em Portugal Hulk.

Se não tivesse enveredado pela carreira de futebolista, qual seria o seu caminho profissional? 
Nunca pensei, o meu sonho era ser jogador de futebol e desde muito novo,foi esse o meu rumo.

Para si o que é preciso para ser um bom jogador de futebol? 
Ser um bom profissional,humilde e dedicar-se à profissão abdicando de muitas situações em prol da profissão. Vontade e querer.

Como é perspectiva o segunda fase da Liga Orangina? 
Muito dura,muito competitiva e dificilmente uma equipa se distanciará dos lugares cimeiros. Penso que tudo se vai resolver nas últimas jornadas.

Qual é o seu segredo para manter um nível de forma que mete inveja a um jovem de 20 anos? 
Dedicação,profissionalismo.Nunca tive nenhuma lesão grave ao longo da minha carreira e dediquei-me a 100% á minha profissão. Tenho hoje a mesma motivação que tinha quando iniciei a minha carreira o que é fundamental.

Como vê este momento de explosão do jovem Serginho?´ 
É um jovem com muito talento,uma mais valia para a equipa.Surgiu muito bem,é bom tecnicamente, inteligente e rápido. É humilde e com um futuro promissor pela frente.

Esperemos que não esteja para breve, mas o que pensa fazer após terminar a sua carreira de futebolista? 
Sinceramente ainda nao pensei nisso.

Tem sentido que as pessoas da Trofa apoiam muito o clube? 
Sim tenho,embora um publico bastante exigente. Nós trofense,temos uma equipa jovem e por vezes reflecte-se na equipa um certo descontentamento por parte dos sócios. Quando as coisas estao a correr menos bem, gostaríamos de sentir em campo o apoio dos nossos sócios.

Qual foi a pergunta que nunca lhe fizeram e gostava que a tivessem feito? Já agora responda.
Assim de momento não sei.

Para terminar, qual a mensagem que gostaria de deixar aos adeptos do Trofense? 
Que continuem apoiar o clube,nos bons e nos maus momentos. O apoio dos adeptos tambem é fundamental. Vamos todos juntos lutar pelo objectivo do clube, a subida á primeira liga.

2 comentários:

Anónimo disse...

parabens ao tiago, tem sido o melhor em dedicacao, é um exemplo para todos..... FORCA TIAGO FORCA TROFENSE

albino cunha disse...

Grande.... TIAGO ...FORCA TROFENSE
MARCA UM GOLO POR MIM DOMINGO.... AMIGO ABRAÇO GRANDEEEEEEEEEEEEEE..

O TROFENSE VAI GANCHAR.......GOLO DE TIAGO ZÉ MANEL......