sábado, janeiro 08, 2011

Veteranos | Trofense 3 x 1 Paredes


No primeiro jogo do ano de 2011, os veteranos do Trofense, alcançaram novo triunfo e por margem tão confortável quanto justa, dando continuidade às últimas boas exibições, corporalizadas por vitórias convincentes.
Tratou-se de um jogo bem disputado, em que a equipa da casa, depois de algumas boas ocasiões para marcar, num canto e aproveitando o ressalto no poste, Félix, rematou para inaugurar o marcador. Voltaria o Trofense a marcar, de grande penalidade, por Marco, e a castigar derrube a Rui Borges, tendo o Paredes reduzido muito próximo do intervalo
Na segunda parte e suportado por uma boa organização de jogo, o Trofense esteve sempre mais perto de ampliar a vantagem, tendo-o conseguido, por Alexandre, em recarga a um forte remate, fora da área, que o guardião do Paredes não conseguiu suster.
Referir, por fim, a grande correcção, durante toda a partida, apesar da forte chuva que assolou grande parte da partida o que mais engrandece todos os intervenientes.

A equipa do Trofense, liderada por António Cabral e coadjuvado por Paulo Lima, foi constituída pelos jogadores: TÓ-ZÉ, MORIM, TÓ-MANÉ, FÉLIX, RUI FRIÃES, VITOR, CARLITOS, RUI BORGES, FERREIRA, PATUCA, MARCO, MIRA, RUI TABUAL, SÉRGIO HUMBERTO, LUÍS CARDOSO, JOÃO PAULO E ALEXANDRE.

Sem comentários: