quinta-feira, janeiro 20, 2011

Moreilândia | Entrevista Sou Trofense

Que conhecia do nosso clube antes de cá chegar?
R: Conhecia apenas o Santos, pois já tinha jogado com o mesmo no Salgueiro.

Acha que o Trofense oferece boas condições para os jogadores que chegam ao clube?
R: Sim, fui muito bem recebido, e até o momento tenho toda assistência que preciso.

Tem sentido que as pessoas da Trofa apoiam muito o clube?
R: Sim, é bom para o clube receber apoio, e quanto mais melhor. Pois o fortalece cada vez mais.

Adaptou-se bem à Trofa?
R: Sim, a cidade é tranquila, calma, um ótimo lugar para se viver.

Quais as grandes diferenças que encontrou na mudança do Brasil para Portugal ?
R: Entre muitas coisas, o clima com certeza para mim foi a maior diferença. Venho de uma região muito quente.

Como é que costuma comemorara Passagem do Ano?
R: Sempre costumo passar junto com os familiares. Para mim não tem coisa melhor que está junto deles, principalmente numa data como essa.

Qual era a prenda que gostaria que Papai Noel lhe tivesse deixado no sapatinho?
R: Não tenho nada a pedir, só agradecer pelo ano maravilhoso que passei ao lado da minha esposa e de todos que amo.

Quais são os pratos favoritos nesta época festiva?
R: Gosto de tudo um pouco, mas prefiro os assados, são muito bons.

Tem algum hobby? Como ocupa os tempos livres?
R: Gosto muito de ficar na net, conversando com amigos e familiares.

Qual é o seu jogador favorito de todos os tempos? E actualmente? Em Portugal, qual o jogador que gosta mais de ver jogar?
R: Ronaldinho fenómeno, o Cristiano Ronaldo. Hulk para mim é um grande jogador e gosto de vê-lo jogar.

Se tivesse oportunidade de jogar num clube chamado de "grande", qual escolheria?
R: Aqui em Portugal escolheria o Porto, já no Brasil o São Paulo.

Se não tivesse enveredado pela carreira de futebolista, qual seria o seu caminho profissional?
R: Não consigo me imaginar fazendo outra coisa, jogar futebol é o que gosto de fazer.

É um sonhador? Ou um batalhador?
R: Com certeza um batalhador, desde cedo comecei a batalhar na vida para alcançar meus objetivos, e a medida que o tempo passa vou guardando minhas vitórias.

Para terminar, pedimos que deixe uma mensagem aos Trofenses.
R: A colaboração deles ao estádio, que não deixem de apoiar a equipe, pois vamos dar muita alegria a todos. O apoio deles é fundamental para nós, é um incentivo, um 12º jogador.

4 comentários:

Anónimo disse...

este jogador merece mais do nosso treinador é um excelente jogador ainda ontem se viu a raca dele na liga futuro

Anónimo disse...

Concordo. Este jogador faz falta na equipa prinicipal do trofense. É mto lutador, bom passe e bom remate. Porque que o treinador continua deixa-lo fora? Espero que treinador veja a tempo que merece um lugar na equipa.

RJ disse...

Quanto a mim, este jogador só fica de fora porque temos um plantel muito equilibrado. Ainda na Covilhã vimos isso. Um jogador que normalmente vê os jogos na bancada (Gégé) passou a titular e esteve muito bem. Este plantel dá boas garantias para esta recta final. Força Moreilândia, o teu trabalho vai ser recompensado

Lina (Maria) disse...

Realmente o Moreilândia dá mostras de ser um grande jogador, também o vi contra o Ribeirão e gostei, mas já viram a posição que ocupa em campo?
Pois é...joga na mesma posição do Tiago, que (só) tem sido dos melhores jogo após jogo, além de ser um capitão respeitado e acarinhado por todo o plantel.
Se calhar no inicio da época ninguém acreditava que ía fazer a época que está a fazer e tinha que se encontrar substitutos à altura.
Parece que o fizeram e pelo que já li e vi, acho que posso concluir que foi uma boa escolha.
O Moreilândia é novo, tem ainda uns anos de contrato e acredito que terá a humildade e inteligência de saber esperar, continuando a entregar-se ao trabalho. Um dia chegará a altura de nos dar as alegrias que todos estamos à espera.
Força Moreilândia e tudo de bom para ti.