terça-feira, janeiro 25, 2011

CD Trofense conquista Troféu BetClic para Campeão de Inverno

Foi hoje entregue o primeiro Troféu BetClic, prémio que pretende premiar os melhores da II Liga em várias categorias. Ao terminar a 1ª volta em primeiro lugar, o CD Trofense alcançou o galardão na categoria de Campeão de Inverno.

Assim, o CD Trofense tornou-se a primeira equipa a receber o troféu que a marca especialista em apostas desportivas lançou este ano. O capitão Tiago e o treinador Porfírio Amorim receberam o troféu, em representação do plantel de futebol profissional do CD Trofense.

Numa medida sem precedentes com o intuito de promover e apoiar o futebol, a BetClic acordou no início da época, com os seus clubes patrocinados da II Liga, a entrega de 9 prémios de desempenho nas seguintes categorias:
- Vencedor da Liga
- 2º Lugar da Liga
- Campeão de Inverno
- Equipa com mais golos marcados
- Disciplina
- Melhor marcador
- Melhor jogador
- Jogador Revelação
- Melhor treinador

Segundo a BetClic, “a II Liga é, provavelmente, a competição de futebol mais equilibrada em Portugal e conta com grandes clubes, treinadores e jogadores. Como orgulhosos patrocinadores destas equipas sentimos, desde o início, uma imensa necessidade de dar um incentivo especial aquelas que se destacam no plano desportivo. Hoje damos os parabéns ao CD Trofense por ter vencido a categoria Campeão de Inverno numa liga tão competitiva e desejamos boa sorte a todos os clubes para a segunda volta da prova”.

“É com grande satisfação que recebemos este troféu o qual revela o reconhecimento da BetClic em relação à qualidade e competitividade da II Liga”, afirmou Porfírio Amorim, treinador principal do CD Trofense. “A classificação actual é o resultado do empenho de todos no clube em levar a equipa ao melhor resultado a cada jornada” acrescentou.

1 comentário:

José Pedro disse...

Grande Presidente, Grande Treinador e Grande Capitão!
Força Trofense!