terça-feira, janeiro 11, 2011

Convocatória Assembleia-Geral

O Presidente da Assembleia-Geral do Clube Desportivo Trofense, Dr. Armando Dias, vem por este meio convocar os Associados do Clube para uma Assembleia-Geral Ordinária a realizar no próximo dia 27 de Janeiro, na Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado.

CONVOCATÓRIA

NOS TERMOS DO ART. 49º, N.º 1 DOS ESTATUTOS, CONVOCO OS SENHORES ASSOCIADOS DO CLUBE DESPORTIVO TROFENSE PARA UMA ASSEMBLEIA-GERAL ORDINÁRIA A REALIZAR NO PRÓXIMO DIA 27 DE JANEIRO DE 2011, PELAS 20.00 HORAS, NO SALÃO NOBRE DA JUNTA DE FREGUESIA DE SÃO MARTINHO DE BOUGADO, COM A SEGUINTE ORDEM DE TRABALHOS:
- ELEIÇÕES DOS CORPOS GERENTES - BIÉNIO 2011/2012

NOTA: SE NA HORA MARCADA NÃO ESTIVEREM PRESENTES O NÚMERO SUFICIENTE DE ASSOCIADOS, A ASSEMBLEIA-GERAL FUNCIONARÁ UMA HORA DEPOIS COM OS PRESENTES.

TROFA, 10 DE JANEIRO DE 2011

O PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA-GERAL
ARMANDO OLIVEIRA COSTA DIAS (Dr.)

2 comentários:

João Silva disse...

Aqui está o sitio e o momento certo para aparecerem os assobiadores e criticos profissionais que vão aos nossos jogos em casa. Agora vou ver quem se quer manifestar a sério, não os anónimos cobardes e ignorantes. Agora vou ver quem dá a cara e não quem se esconde anónimamente.
Vou aguardar para ver que são os valentes!

Américo Costa disse...

O primeiro elemento a ser substituido deveria ser o Presidente da Assembleia Geral.O CD Trofense deveria ter uma pessoa de maior prestigio e credibilidade na Presidencia da Assembleia Geral.
Igualmente deveria haver um orgão de apoio à Direcção com pessoas de prestigio da Trofa, ex.dirigentes, empresarios, comerciantes, camara, etc.
A bem do Trofense.