sábado, janeiro 15, 2011

Sporting da Covilhã 0-2 Trofense

Jogo no Complexo Desportivo da Covilhã.

Marcadores:

0-1, Zé Manel, 33 minutos.
0-2, Licá (90+4).

Equipas:

- Sporting da Covilhã: Igor Araújo, Zezinho, Wagnão, Abdoulaye, Samson (Paulico, 45), Flávio, Dani, Vasco Varão (Hélder, 86), Fofana, Rincón e Vouho (Severino, 46).

(Suplentes: Luís Miguel, Nuno Gomes, Moia, Paulico, Hélder, Andrezinho e Severino).

- Trofense: Marco, João Dias, Varela, Pedro Ribeiro, Igor, Gége, Filipe Gonçalves, Zé Manel (Lica, 83), Nildo, Serginho (Nikiema, 79) e Bahim (Reguila, 61).

(Suplentes: Alex Alves, Moreilandia, Moustapha, Reguila, Nikiema, Ricardo Nunes e Licá).

Árbitro: João Ferreira (Setúbal).

Ação Disciplinar: Cartão amarelo para Abdoulaye (27), Fofana (28), Nildo (28), Vasco Varão (48), Serginho (59), Nikiema (82), Hélder (90+2).

Assistência: 360 pessoas.

0-1 Ze Manel 34'


0-2 Lica 90'


Declarações Zé Manel e Porfírio Amorim

15 comentários:

Anónimo disse...

Grande vitoria. Eu tinha razao, o Nikiema pelo que jogou, justifica jogar a titular. Mostrou que tem classe. So espero que treinador abra os olhos e meta nikiema a titular. De resto os parabens pela vitoria. Força Trofense!!

Anónimo disse...

e quem deixas de fora para o nikiema ser titular?
É tudo muito giro!!!

João Silva disse...

Grande vitoria.
Demonstração de qualidade da equipa e do treinador!
Não acho o Nikiema melhor que o Serginho. Nem eu nem todos os treinadores da II Liga. Mas o Nikiema é uma aposta do treinador Porfirio. Fui o Porfirio Amorim que o descobriu e o contratou!
Por isso nem tem mais autoridade para falar do Nikiema que o nosso treinador. Ele não jogar apnas prova que o nosso treinador é sério, senão punha uma aposta sua a jogar sempre.
Força Trofense,

Carlos Pereira disse...

Há pessoas que não pensam mesmo. Então quem escolheu o Nikiema para o Trofense? O Treinador. Ninguém conhecia o jogador a não sero o Porfirio Amorim.
Apenas que o Serginho está melhor e tem sido mais importante para a equipa.
Tenho total confiança no ttreinador.

Anónimo disse...

haters gonna hate

parabéns ao Trofense pela vitória, teve sorte no final, mas tudo correu pelo melhor.

uma palavra de apreço ao Ultras Trofa, que foram incansável durante os 90 min no apoio à equipa, desta vez não faltou apoio

Elsa Maria disse...

Uma lição tactica do nosso treinador. Sustituições muito bem feitas, bom futebol e segurança defensiva. Parabens Trofense

Ferreira disse...

Ainda bem que o nosso treinador tem personalidade e não se deixa influenciar, senão cada adepto que tivesse um jogador preferido, queria que ele jogasse e o treinador para fazer a vontade a todos, tinha que jogar com 25 jogadores de cada vez!
Gostei do apoio dos nossos adeptos na Covilhã. Muita gente. Mereceram o elogio publico do treinador no final do jogo.
Carrega Trofense.

Artur Silva disse...

Gostei de ver Rui Silva, Porfirio Amorim, Vitor, Julio massagista e todos os jogadores suplentes, todos abraçados a comemorar. Chama-se a isto união.
Força Trofense.

Juca disse...

Grande equipa, Grande Treinador, Grandes Adeptos, Grande Ricardo Santos, Grande Sou Trofense, Grandes Ultras, todos juntos ganharam ao Covilhã!
Todos juntos vamos ganhar ao Sta Clara.

Tó Miguel Azevedo disse...

Sem Tiago e sem Luis Eduardo! Alguém se lembrou? que bom sinal que os compnheiros estiveram em grande. Bem o Gég, bem o Nikiema, bem o Licá e o Reguilla, finalmente, entrou bem. Bom trabalho do nosso treinador.
Esse Gégé é bom! Temos um bom plantel
Varela em grande no meio campo!

Anónimo disse...

Em resposta a um coment, o Nikema para lugar de f.goncalves, que para mim nao está a fazer nada em campo, perde muitas bolas, nao tem raça. O nikiema tem uma classe, pelo que jogou que foi pouco, viu-se que é um jogador muito bom, com uma visao de jogo acima da media. no inicio campeonato era titular. Espero que treinador veja que ele tem de entrar de inicio. Força Trofense

Anónimo disse...

Pelo que vejo o senhor anónimo de futebol deve perceber pouco, ou então não sabe em que sistema joga o CDT!

O F. Gonçalves joga como apoio ao Tiago ou ao Varela no caso de Hoje!

Sendo assim, o Nikiema pode ser melhor tecnicamente, não o nego, mas se tem medo do choque, nunca pode jogar no lugar de um trinco! Num sistema de 1x4x2x3x1 que é como joga o Trofense!

Anónimo disse...

Tem medo do choque?? Mas voce ta bom da cabeça? Foi o Nikiema que lhe disse isso? Mandou-lhe uma sms, deve ter sido. Prove isso, e o f.goncalves nao tem medo do choque? Essa florzinha. Acho mais que f.goncalves tem medo do contacto, mas porque vou ver os jogos e constato isso.A Agora dizer que o nikiema tem medo do choque, se ele nem joga.

Anónimo disse...

Os assobiadores profissionais não estiveram na Covilhã, ainda bem, porque senão ainda assobiavam quando o árbitro anulou o golo ao Sp. Covilhã.
Este tá ganho agora é preciso melhorar a eficácia em casa…temos equipa, temos treinador e temos adeptos que não percebem nada de futebol…é assim em todo lado!

RJ disse...

Grande espírito de equipa. O Gégé esteve muito bem. Um jogador que normalmente vê os jogos na bancada passa a titular cumprindo muito bem o seu papel.
É sinal que temos um plantel muito equilibrado. Mesmo sem os habituais titulares, Tiago e Luís Eduardo a equipa não ficou mais fraca.

PARABÉNS AOS NOSSOS JOGADORES