terça-feira, janeiro 18, 2011

Jornal O Jogo | Desafiado a avançar, Rui Silva admite estudar candidatura

Em face do cenário de eleições antecipadas que se constrói no Sporting por força da demissão de José Eduardo Bettencourt, vários adeptos leoninos geraram um movimento no norte do País no sentido de influenciar Rui Silva, actual presidente do Trofense, a avançar para o cadeirão de Alvalade. Mas segundo O JOGO apurou, também no seio do emblema lisboeta há quem já tenha contactado Rui Silva, desafiando-o a perfilar-se como candidato. Aos 42 anos, o bem-sucedido empresário na indústria do vestuário admite equacionar a possibilidade "no momento certo". "Na vida, tudo é possível. Fico triste pelo momento que o Sporting atravessa, mas estou disponível para ponderar a hipótese de uma candidatura à liderança do clube. Nesta altura não vou entrar em grandes considerações, até porque ainda não sei se vai haver eleições", diz, a O JOGO, o licenciado em Gestão de Empresas. "Ser desafiado para o cargo é sinal de prestígio e de que o trabalho no Trofense está a ser apreciado, mas esse é um tema para ser analisado com calma, porque não se pode andar a brincar aos presidentes", argumenta Rui Silva, cujo mandato no Trofense acaba no dia 31 deste mês. "É público: por falta de apoios, não me vou recandidatar. Isto não pode ser o Clube Desportivo Trofense/Rui Silva. Mas por agora estou cem por cento focado no clube", garante este "leão desde pequenino".

JOÃO SANCHES

5 comentários:

Unknown disse...

Até me caíram os... ao chão.
Nem sei o que dizer espero que o Dº Rui Silva reconsidere em re"candidatar-se" mas as eleições do Trofense.
O que não me acredito visto por esta entrevista que a sua posição esta tomada e não vai recandidatar-se ao Trofense.
Força Trofense e pense bem Rui Silva o Trofense precisa de si o sporting já é grande...

Júlio Lima

barciutatinvicta.blogspot.com

Carla Ribeiro disse...

Ouvi a Bola Branca da RR, isto está a ficar sério. Podemos ficar sem Presidente. Os Trofense têm que estar atentos.

Daniel disse...

Há pouco belisquei-me e perguntei a mim mesmo:é real o que ouvi na bola branca e o q li no jornal ojogo(o melhor de todos)??rir não me ri pq tenho mt respeito pelo nosso presidente,mas por amor de deus,anda tudo descontrolado,mas já percebi tudo!!

Fernando disse...

Belisquei-me todo agora que li o comentário do Daniel. Será que o "Daniel"é um homem ou uma mulher? é Dias ou Artur? vou continuar a beliscar-me ne a rir!! Estes ou estas Daniel são do melhor!!

rick_31 disse...

O nosso presidente tem que ficar, por favor!!!

Eu sou sportinguista, e claro também do clube da nossa terra o Grandissimo TROFENSE, e sei que o Dr.Rui Silva faz muita mais falta ao trofense do que ao sporting!!!

Senao vejamos os candidatos á presidência do sporting e os candidatos á do trofense!!

E sinceramente, não tou a ver os lisboetas a votarem no Dr.Rui Silva para presidente do sporting, pois mal o conhecem e nao me parece ter hipoteses contra outros concorrentes mais mediáticos, mas certamente muito piores que o grande Dr.Rui Silva!!

O Trofense, precisa muito do Dr.Rui Silva como presidente, senão estou a ver o trabalho desta época realizado até aqui deitado por água abaixo, bem como estou infelizmente a ver o nosso grande trofense a nao ser o que foi nestes últimos 5/6 anos, mas sim outra vez a ir para os escalões não profissionais!!!

Por isso vamos encher o estádio do trofense no próximo sábado, para apoiar(e não assobiar!) a nossa equipa e nosso grandissimo presidente!!!

PS: Podiamos levar cartazes, grictar,et....com referencias á permanência do Dr.Rui Silva como presidente do trofense!