quarta-feira, julho 06, 2011

VIDEO TROFA TV – REPORTAGEM DA II GALA DO DEPARTAMENTO DE FORMAÇÃO

6 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Rui Silva por nos ter deixado num vazio!!

Anónimo disse...

E por nos ter posto na 1ª liga!

Não sejam ingratos.....

Unknown disse...

bar-ciutat-invicta disse...
Já que a direcção tem vergonha de o fazer podia este blog lançar uma desafio a todos os seus leitores e a toda a gente que gosta e ama o Trofense podiam criar uma conta onde cada um deposite o que possa para ajudar o clube a eu digo uma conta porque assim mesmo de Andorra posso mandar a minha contribuição e como eu muitos é uma forma rápida de ajudar o clube o Benfica já o fez porque não nós? A muita gente que de certeza quer ajudar e não pode dar muito mas cada um dando um pouco de si será muito para o nosso Trofense assim que RJ pensa nisto e façam alguma coisa por o nosso Clube porque cada dia as noticias são piores e dentro de nada nem formação temos.

ONDE ESTÁ O BAIRRISMO DAS GENTES DA TROFA...?

ONDE ESTA A MULTIDÃO QUE SE CONCENTROU NO CATULO PARA FESTEJAR A SUBIDA A LIGA...?

TODOS JUNTOS SEREMOS INVENCÍVEIS.

TROFENSE SEMPRE.

Anónimo disse...

Este sim é um verdadeiro trofense. Esta a trabalhar em andorra, por acaso tb tenho la familiares, e está sempre preocupado com o que se passa com o trofense!!! Isto sim sao verdadeiros trofenses. Abraço e podes ficar descansado que vamos ter nova direcçao e vamos começar a epoca em grande. FORÇA TROFENSE!!!

Anónimo disse...

Dar dinheiro a um clube de futebol? jamais. Já sou sócio e faço a minha obrigação de pagar para ir ver os jogos.

Unknown disse...

Cada um faz do seu dinheiro o que quer eu prefiro dar ao clube que andar de bar em bar, se logo a noite me sai o euro milhões ainda veras o Trofense lutar por o titulo lado a lado com os grandes.

A gente que só é do Trofense quando ele vai bem logo depois são dos S.L.B e F.C.P e por aí fora. eu cresci e vivi ao lado do estádio sou do Trofense desde de sempre embora simpatize com o F.C.P o Trofense sempre primeiro.

Trofense sempre.E que venham la surpresas boas.

Eu aqui fico a espera de noticias.

Força Trofense...