sexta-feira, julho 29, 2011

Departamento de Formação: estrutura época 2011/2012

Director da Comissão Administrativa – responsável máximo pelo Departamento de Formação
Marco Carvalho

Coordenador técnico
Paulo Sampaio

Juniores
Treinador - Pedro Sá

Juvenis
Treinador principal – José Luís Monteiro (equipa A)
Treinador adjunto – Gualter (equipa B)

Iniciados
Treinador principal – João Paulo Monteiro (equipa A)
Treinador adjunto - Ricardo Carneiro (equipa B)

Infantis
Treinador principal – Duarte Dias (equipa A)
Treinador adjunto - Simão Coroa (equipa B)

Escolas (treinos com início agendado para 6 de Agosto)
Treinador equipa A – António Santos
Treinador equipa B – Edgar
Treinador equipa C – Camilo Almeida
Treinador equipa D – Gualter

Treinador de guarda-redes
Duarte

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu, que aqui comentei sobre a composição técnica do departamento de formação, e até fui nomeado de Jorge Maia (gente ridícula essa que tenta adivinhar e que só sabe insultar e se esconde, gente frustrada), venho agora louvar a atitude. Pelos vistos o que eu pensava não era assim tão absurdo nem era preciso deslocar-me ao complexo para ver. Assim é que são as coisas. INFORMAÇÃO a quem paga e tem direitos (tal como deveres). Frisar que gostei do trabalho da anterior coordenação e que adoro Pedra Sá. Acho que vamos manter a linha de qualidade e competência. Força CDT

Anónimo disse...

Não percebo esta ideia dos treinadores principais e adjuntos... afinal que eu saiba a equipa A e B são coisas diferentes, daí os treinadores serem todos principais não havendo adjuntos... mas pronto isto é cá a minha ideia de pessoa que está de fora e tem acompanhado a formação como pai, e como sócio do clube