terça-feira, julho 26, 2011

Imprensa Desportiva

Noticias CD Trofense

O Jogo - Empresário retira Valdinho do treino
P.P.

Situação estranha a que se viveu ontem de manhã, na Trofa. Decorria o treino sob a orientação do treinador António Sousa, quando o empresário Serafim Gamboa interrompeu a sessão para retirar Valdinho, jogador que representa e que, tudo indica, iria assinar pelo Trofense. Um episódio caricato, que o empresário não teve problemas em justificar. "Na quinta-feira, o treinador deu aval à contratação do atleta, e tenho testemunhas dessa conversa. Desde então, o jogador passou a equipar-se no balneário dos jogadores com contrato - atletas à experiência utilizam balneário destinado aos visitantes -, e já lhe tinha sido atribuído o número 16", explica Serafim Gamboa, que continua o relato. "Ontem, desloquei-me à Trofa para tratar da formalização do contrato, e o director-desportivo do clube apresentou-me uma versão diferente do interesse do clube no jogador. Face a esta postura, fui obrigado a tirar o miúdo no meio do treino", afirma o empresário.
Descontente, Serafim Gamboa não aceita esta mudança de posição. "Estava tudo certo para o Valdinho ir para Setúbal, mas da Trofa ligaram-me a dizer que queriam o jogador. Voltei para trás, pois entendemos que era mais vantajoso para o jogador actuar na II Liga, pois tinha mais possibilidades de evoluir. E de um momento para o outro entendem que já não é bem assim. Não me compadeço com este tipo de atitudes. Já ando há muitos anos no futebol, e não trabalho desta forma", referiu Serafim Gamboa, agastado com a situação.
A posição oficial do Trofense é de que pretendiam observar o extremo guineense, de 21 anos, mais uma semana. De qualquer forma, é quase certo que Valdinho, que na época passada actuou no Sertanense, na II Divisão Nacional, Zona Centro, não será jogador do Trofense.

9 comentários:

Anónimo disse...

Esta direcçao desde o momento que entrou so fez asneiras. Primeiro começou a mandar os jogadores melhores todos para a rua, em vez de se juntarem e tentarem renegociar com jogadores os seus salarios, pelo menos o serginho nunca podia ter ido embora. Preferem manter jogadores que nao valem nada neste momento, exemplo de moustapaha e reguila que provavelmente ja dava para ficar com um dos jogadores que saiu.

A seguir nos a precisar de contratar jogadores urgentemente nao se ve nada, anda tudo parado e a epoca quase a comecar.

E agora esta noticia foi a coisa mais ridicula que vi. Um dia destes fui ver um treino para ver jogadores que estavam experiencia e tal, e reparo neste angolano, de longe o melhor jogador dos que estavam a experiencia, jogador de ataque, gostei mto, finalmente iamos ter um jogador jeitoso na frente, hoje a ler esta noticia fico parvo,e so me aptece é... nem posso estar aqui a dizer o que me aptece fazer.

Andam a brincar com isto??? Tenham vergonha. Se nao querem jogar nesta divisao deem ao menos oportunidade a outros clubes.

RJ disse...

será que não falaram com os nossos jogadores?
Não vale a pena estar a espera de uma falha para atacar. quem está ao comando do Trofense de certeza que quer o sucesso . Por isso temos que dar o nosso contributo e apoiar. Expor as nossas ideias com a intenção de ajudar o clube. O deita a baixo não leva a lado nenhum

Anónimo disse...

o anónimo das 09-44, a dizer mal desta forma, de certeza que na ultima assembleia se ofereceu para para diretor.....

Susana disse...

Tem de se admitir que a gestão tem sido desastrosa. Estou com muito medo da próxima época. Eu apoiarei e irei aos jogos, mas nao posso disfarçar o meu medo.

Anónimo disse...

Concordo. É assim temos que apoiar esta direcçao, mas nao se pode ter a atitude que eles estao a tomar. QUer dizer nao sera q o trofense nao tinha dinheiro para manter o serginho?? Ficamos com o tiago e ze manel e nao temos dinheiro para o serignho. Isto é gozar com pessoas, é preferivel fazer um pequeno esforço financeiro e manter um jogador bom, que investir em lixo. Nos nao domingo mais valia nem aparecer, vamos ser humilhad9os, primeiro nao temos jogadores, depois tem pouco tempo de treino. Tou pa ver. Será que o director desportivo era uma prioridade? Nao vejo a diferença de ter um director desportivo.

Anónimo disse...

nao sei porque separam os jogadores, na minha opiniao nao deviam separar os jogadores de balneario pois os que tem contrato poderiam conviver com os que estao á experiencia que se algum deles ficar ja estava com mais confiança no balneario

Anónimo disse...

Foi com muito espanto que li esta noticia!! Realmente achava que tinha boas qualidades para estar no plantel, era sem duvida uma mais valia.

Acho que o trofense ainda não foi arranjou alguem consistente para o meio do campo e para o ataque.

Espero que o trofense faça uma epoca tranquila.

Abraços

Anónimo disse...

Só artistas a criticar xD
Já que não estão a gostar da direção candidatavam-se voces, ou falavam nas assenbleias .
Nao devem ser bruxos, de adivinhar se falaram com o serginho ou com o tia tone.. O Serginho foi, o clube fica, e já estamos a lucrar com essa saida, ou acham que o Pedro Araujo saiu do Beira-Mar directamente para o Trofense porque simplesmente adora o Trofa??
E o Pedro Araujo é craque, o Paulo Renato se ficar tambem é muito bom, etc.
Por isso nao digam que nao estao a fazer nada,, ve vierem mais 3-4jogadores como o Pedro Araujo e se manterem os que temos, aposto que ficamos acima do 5lugar da tabela esta epoca .

A.C. disse...

AO ANONIMO DAS 14:38. POR ACASO VIU OS JOGOS DA EPOCA PASSADA? OS JOGADORES A QUEM CHAMA ´´LIXO`` DERAM O SEU MELHOR.FORAM DOS MELHORES JOGADORES DE TODA A EPOCA,INCLUSIVE O TIAGO COM A IDADE QUE TEM SEMPRE AGUENTOU OS 90 MINUTOS. DEIXEM-SE DE INVEJAS E VEJAM FUTEBOL. VAMOS APOIAR O NOSSO CLUBE.