sexta-feira, julho 08, 2011

José Leitão lidera Comissão Administrativa.

Depois de ter deixado a direção do Trofense na época em que a equipa subiu à 2ª Liga, José Leitão volta a liderar os destinos do clube.
Desta vez, numa comissão administrativa, que foi aprovada por unanimidade em Assembleia extraordinária.
José Leitão lidera a comissão, que também é composta por Pedro Silva e Paulo Melro. O último fez parte da direção de Rui Silva.
O primeiro passo da comissão é preparar o plantel e a equipa técnica.
Na Assembleia foi colocada à votação uma proposta de um conjunto de associados para eleger Rui Silva sócio benemérito pelo trabalho que desenvolveu no clube nos últimos anos. A proposta foi, também, aprovada por unanimidade e com aclamação.

Foto e texto retirado do site : www.onoticiasdatrofa.pt

3 comentários:

Anónimo disse...

agora so temos de desejar um bom trabalho para esta comissao administrativa, e que prepare rapidamente a época que se avizinha...

Anónimo disse...

Afinal era verdade.

Mas mas,nem tudo é tão transparente.

Como resolver o problema dos jogadores,que mantém contrato com o clube usufruindo vencimentos altos?

Pois na minha opinião vai ter que emagrecer bastante,no plantel como em muitas áreas.Difícil será baixar o salário aos jogadores e nesta matéria,nada há a fazer que não seja pagar.

Deus queira que não esteja enganada,mas isto não augura nada de muito bom.Não vale a pena estar aqui a gastar o meu latim,o que está decidido decidido,está.O Dr.Rui Silva teve o pássaro na mão,mas infelizmente deixou fugir.

Anónimo disse...

Na teoria todos fazem melhor mas na prática só vi uma pessoa a fazer, foi o Dr. Rui Silva.

Ideias do José Leitão, "sem o Dr. Rui Silva não tinhamos subido ao futebol profissional...o Dr. Rui Silva foi a pessoa que mais me ajudou quando eu era Presidente, tudo o que temos a ele o devemos."

mais palavras para quê?