terça-feira, julho 12, 2011

Início oficial dos trabalhos agendado para 2ª feira sem Serginho e Nildo

Serginho e Nildo assinam pelo Beira-mar

O Clube Desportivo Trofense vem por este meio anunciar que os jogadores Serginho e Nildo assinaram um contrato com o Beira Mar, para as próximas 3 épocas. Na origem destas transferências está a vontade expressa dos jogadores e o rigor financeiro do Clube.

O C.D.Trofense chegou a acordo com o Beira Mar para a cedência dos jogadores, salvaguardando-se no acordo entre Clubes uma percentagem dos direitos económico/financeiros de uma futura transferência e um possível empréstimo de jogadores.

O Clube Desportivo Trofense abre a sua oficina para a época 2011/2012 no dia 18 de Julho. O arranque dos trabalhos do plantel de futebol profissional será realizado através de um treino, pelas 10 horas, no Estádio C.D.Trofense.

Os jogadores ligados contratualmente ao Clube apresentam-se na quinta-feira, para dar início à realização de provas físicas e exames médicos.

(Imagem e textos retirados do site do CDTrofense)

13 comentários:

Anónimo disse...

Dois craques a saírem do trofense só espero que o dinheiro recebido seja bem gasto em jogadores de enorme qualidade e este ano apostar nos jovens da formação que esta visto que eles têm qualidade superior ou igual aos inúmeros brasileiros que o clube vai buscar.

Boa Sorte SERGINHO !

Anónimo disse...

Qual dinheiro recebido? Lê bem a notícia.
"uma percentagem dos direitos económico/financeiros de uma futura transferência e um possível empréstimo de jogadores."
O Trofense não encaixa para já um cêntimo.

Anónimo disse...

Fico com pena destes jogadores, não me venham com a desculpa do rigor financeiro, pois eram dois jogadores com salários relativamente acessiveis. Para já saem a custo ZERO!!
Apostem nos juniores e vai acontecer-nos como Varzim, Fátima e Belenenses que esteve até final com a corda na garganta.
Duvido que o Tiago e Zé Manel assinassem a ganhar menos que estes dois. Dia triste para quem gosta do clube.

Anónimo disse...

VERGONHA!!!!! MAIS UMA VEZ O TROFENSE NAO SABE GERIR OS JOGADORES. Os melhores jogadores trofense dados é uma vergonha. Nao custava nada manterem o salario desses jogadores pois eram mais valia. Ainda o serginho que é mto novo e vai jogar o mundial e deixamos ir embora. Depois queixam-se que o trofense nao factura, andamos sempre a dar os jogadores. Esta comissao nao ha desculpa, podem dizer que os salarios eram altos mas nao tem desculpa.

Anónimo disse...

se for verdade de sairem a custo zero o presidente esta a ficar igual ao orelhas para os negocios.tem de ser negocios a pinto da costa com trafulha ou nao faz bons negocios

Anónimo disse...

Desculpem pelo erro não li bem a noticia mas como tinham contrato pensei que o trofa fosse receber dinheiro .

so uma palavra pra isto . . . VERGONHA !!!!!!!!!!!!!

rick_31 disse...

Depois de uma boa noticia, vem uma noticia tao má como esta....muito mau mesmo!!!

A descida espera-nos infelizmente, vamos ser um varzim 2!!!

Anónimo disse...

Como é que é possivel deixarem sair dois grandes jogadores com mercado a custo ZERO!!!
Só falta deixarem sair, o Marco e o Varela tambem a custo ZERO, o que quer dizer que o clube iria receber ZERO!!!
Brincadeira...
Jogadores que poderiam trazer algum dinheiro ao clube, algum encaixe financeiro e nada.
É o desespero!!!

Anónimo disse...

Beira-Mar?? :o mais valia ter continuado no Trofense fogo. Para o ano estão de volta à liga de honra. Espero é claro que o Serginho por ser da terra que tenha MUITO sucesso, já o Nildo desejo igualmente boa sorte, e mais nao digo.
Agora espero é que venham bons e baratos miudos para o Trofense, de divisoes inferiores.

Tiago Portela disse...

Também fico com pena destes dois jogadores saírem,são jogadores com futuro por isso tem ambições,estão a olhar para o futuro deles.
O Trofense também tem pessoas sérias há frente do clube por isso eles sabem o que estão a fazer para o nosso clube.
Se é dia triste para o clube para mim não é, houve alguém que pegou no clube.
É de apoiar não só nos jogos mas também financeiramente porque só criticar para os blogs também eu sou o maior presidente.
Se és TROFENSE não mandes comentários em anónimo.

mundotrofense disse...

Assim e k nao, como e possivel, estes dois jogadores, com contrato, sairem sem nenhuma contrapartida finançeira de imediato. O trofense nao esta ao serviço dos jogadores, os jogadores e k estao ao serviço do clube, ou nao?Essa de os jogadores desejarem sair, so tem logica se todas as partes emvolvidas sairem a lucrar e neste caso, mais o clube, k nos dias k correm preçisa de dinheiro ou nao? Alias a formacao so faz sentido se for pra alimentar o plantel prinçipal e ajudar o clube a fazer reçeitas extrodionarias com a possivel venda de algum desse produto o k nao e o caso e muinto sinceramente, este acordo deixa-me miunto deçeçionado como a forma k e feito nem me da vontade de renovar o lugar. NAO DINHEIRO PRA OS LEVAR, NAO HA JOGADORES!!!

Anónimo disse...

Estas tranferençias sao uma vergonha como e possivel falar em rigor finançeiro e depois dar os jogadores ao beira mar!Nao teem dinheiro, nao levam os jogadores ponto final.SE isto e gestao com enteresse pro clube eu vou ali e ja venho.

Anónimo disse...

É tudo muito bonito,se o clube tivesse dinheiro para pagar altos salários, mas como não tem, tem que deixa-los ir e tentar salvaguardar, uma possível compra por outros clubes,o que me parece que tenha acontecido...é que o tempo das vacas gordas acabou...