quinta-feira, julho 28, 2011

CD Trofense | Comunicado Oficial

A Comissão Administrativa do CD TROFENSE vem repudiar veementemente as declarações injuriosas, por falsas e destituídas de qualquer fundamento, prestadas ao Jornal “A BOLA” pelo Agente de Jogadores Serafim Gamboa, onde são feitas graves insinuações quanto à conduta e comportamento do Sr. Marco Couto, Director Desportivo desta Instituição.

Que fique bem claro que, NUNCA, em MOMENTO ALGUM, existiu qualquer compromisso institucional entre este clube e o jogador em questão, nem tão pouco qualquer compromisso pessoal entre o Treinador António Sousa e o aludido representante. Esta é uma verdade iniludível.

Apesar do método escolhido não ser original, assistimos por parte de tal personagem a uma tentativa grave de desestabilização do clube e do trabalho profissional e de grande rigor que o Director Desportivo está a implementar nesta casa, tudo isto com o objectivo claro de colher benefícios directos para si e para os jogadores por si representados. O atroz e leviano comportamento que o identificado Agente assumiu (e que é de todos os agendes desportivos sobejamente conhecido), raiou os limites do intolerável.

Nesta conformidade, na defesa intransigente do Clube e seus Directores, seja em que circunstâncias for, a Comissão Administrativa do Clube Desportivo Trofense entende não deixar passar em claro este comportamento infame, ofensivo e vexatório do bom nome, honra e dignidade das pessoas que aqui colaboram, repondo assim a verdade dos factos, reservando-se o direito de, em sede própria, exigir as devidas responsabilidades.

Trofa, 28 de Julho de 2011

A Comissão Administrativa,

6 comentários:

RJ disse...

Muito bem, pulso firme. Não podem andar a brincar com o nome do Clube Desportivo Trofense.

Anónimo disse...

Concordo Contigo RJ.

Ricardo Reis disse...

Muito bem, apoiado!!

Anónimo disse...

E por esse TACHISTA em tribunal. Que va enganar outros. Ou pensa que esta a lidar com gente da mesma estirpe?

RJ disse...

Gostei MUITO desta atitude da Comissão Administrativa. Assim quebram logo as bases dos boatos.
Ficar calado alimenta especulações.
Muito Bem.

A. C. disse...

De enaltecer a posição desta Comissão Administrativa que ao contrário da ultima direcção do C.D.Trofense, mostrou que é preciso ter respeito e repôr a verdade na hora certa e não deixar passar em claro esta como outras situações.
Força C.D.T.!!!!