A Comissão Administrativa do CD TROFENSE vem repudiar veementemente as declarações injuriosas, por falsas e destituídas de qualquer fundamento, prestadas ao Jornal “A BOLA” pelo Agente de Jogadores Serafim Gamboa, onde são feitas graves insinuações quanto à conduta e comportamento do Sr. Marco Couto, Director Desportivo desta Instituição.
Que fique bem claro que, NUNCA, em MOMENTO ALGUM, existiu qualquer compromisso institucional entre este clube e o jogador em questão, nem tão pouco qualquer compromisso pessoal entre o Treinador António Sousa e o aludido representante. Esta é uma verdade iniludível.
Apesar do método escolhido não ser original, assistimos por parte de tal personagem a uma tentativa grave de desestabilização do clube e do trabalho profissional e de grande rigor que o Director Desportivo está a implementar nesta casa, tudo isto com o objectivo claro de colher benefícios directos para si e para os jogadores por si representados. O atroz e leviano comportamento que o identificado Agente assumiu (e que é de todos os agendes desportivos sobejamente conhecido), raiou os limites do intolerável.
Nesta conformidade, na defesa intransigente do Clube e seus Directores, seja em que circunstâncias for, a Comissão Administrativa do Clube Desportivo Trofense entende não deixar passar em claro este comportamento infame, ofensivo e vexatório do bom nome, honra e dignidade das pessoas que aqui colaboram, repondo assim a verdade dos factos, reservando-se o direito de, em sede própria, exigir as devidas responsabilidades.
Trofa, 28 de Julho de 2011
A Comissão Administrativa,
quinta-feira, julho 28, 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Muito bem, pulso firme. Não podem andar a brincar com o nome do Clube Desportivo Trofense.
Concordo Contigo RJ.
Muito bem, apoiado!!
E por esse TACHISTA em tribunal. Que va enganar outros. Ou pensa que esta a lidar com gente da mesma estirpe?
Gostei MUITO desta atitude da Comissão Administrativa. Assim quebram logo as bases dos boatos.
Ficar calado alimenta especulações.
Muito Bem.
De enaltecer a posição desta Comissão Administrativa que ao contrário da ultima direcção do C.D.Trofense, mostrou que é preciso ter respeito e repôr a verdade na hora certa e não deixar passar em claro esta como outras situações.
Força C.D.T.!!!!
Enviar um comentário