terça-feira, julho 26, 2011

João Viana é reforço por uma época

FICHA DO JOGADOR

Nome: João Nuno Duarte Viana
Nacionalidade: Portuguesa
Data de Nascimento: 1992-01-13 (19 anos)
Naturalidade: Porto
Posição: Defesa direito
Altura: 183 cm
Peso: 75 kg
Último Clube: Gondomar (juniores)
fonte: Site CD Trofense

9 comentários:

Anónimo disse...

Pelo jogo que fez contra o sindicato parece me um excelente jogador, rápido , boa envolvencia nas manobras ofensivas só tem de melhor um bocado a parte defensiva mas mesmo assim é um bom a esse nível .

Boa contratação.

Anónimo disse...

Boas...tamos a ir buscar juniores a outras equipas e os nossos que são da nossa formação não ficam...por amor de deus...

Rodrigo disse...

Concordo plenamente com o comentario do Anonimo,quando vi tres ex. juniores a experiencia e não ficaram e agora vão contratar um ex.junior do gondomar...Acabem com a formação...como querem cativar os socios a ir ão estadio...imagino um pai destes miudos que tiveram a experiencia ão ver esta noticia...

trofa sempre disse...

só contratamos trampa...

Anónimo disse...

Isto é uma vergonha. Nao apostam na prata da casa e depois vao buscar a outros clubes. prf.

Anónimo disse...

Não digam asneira , dos juniores de 2º ano nenhum deles era defesa direito , se viram valor neste rapaz fizeram muito bem em contratar , se não havia nenhum DD dos juniores queriam que iventassem um ? informem se antes de falar

Rodrigo disse...

É mentira...tiveram jogadores a experiencia, miudos que a dois anos tavam nos juniores do trofense,que tiveram a experiencia e um deles é lateral direito...tenham vergonha.

Trofense disse...

Lateral direito esse qe já pertenceu ao trofense mas saíu para outro clube nos juvenis...Informe-se 1º .lateral direito que fez maior parte da formação este ano não tivemos nenhum ...Visto isto não vejo qal o problema desta contratação , se tem qualidade não iamos contratar só por não ser da formação do trofense?
Quanto jogadores tem o porto , benfica , sporting, braga , guimarães no plantel , mais do que nós não tem , que nós já temos 4!Este ano foi é o ano que temos mais jogadores da formação!
Saudações

Anónimo disse...

Cada comentario a criticar, só podem ser pais de jogadores de formação do trofense, como todos, encanto os filhos lá andam o trofense é o melhor, quando saem (como tudo tem um fim) ja dissem que o trofense é uma M**** .
E mais, este jovem veio dos juniores do gondomar, que à partida é melhor que os do Trofense, pois eles estão na 1nacional, e mais, dispotaram com o Porto, Benfica, Sporting, Braga, Guimaraes, + feirense e gondomar, a fase final dos nacionais, ou seja para aporar quem sao os campeoes de juniores.. Logo se ele estava lá, e a equipa dele chegou à fase final é porque ele tem valor.
Agora se tem valor para ser jogador do Trofense? Nao sei