domingo, julho 10, 2011

Imprensa Desportiva


Noticias do CDTrofense
O Jogo

Vítor Oliveira não vai ser o treinador (MR)
O novo presidente da Comissão Administrativa do Trofense, José Leitão, garantiu a O JOGO que Vítor Oliveira não será o técnico principal do Trofense: "Isso não foi equacionado, apesar das qualidades e do amor ao Trofense por parte do Vítor". José Leitão, que regressa à presidência do clube cinco anos depois de a ter deixado para Rui Silva. "Tinha a obrigação de aceitar o pedido do Rui Silva, uma vez que ele sempre me ajudou e a gratidão levou-me a não recusar ajudá-lo e, sobretudo, ao clube", explicou o dirigente para quem "o tempo urge". "Desde ontem sei que vou ter dores de cabeça mas também sou reformado e tenho mais tempo para acompanhar a equipa", sustenta o dirigente que acrescenta: "Já amanhã vamos tratar dos jogadores, saber o que temos e depois do treinador".

5 comentários:

Couto_88 disse...

Na minha opinião acho que primeiro deveria ser o treinador, pois, deve ser o técnico a escolher, dentro do orçamento, e a dizer o que precisa.
Alguns jogadores com contrato e se tiverem propostas para sair o Trofense deve facilitar, para reduzir encargos com salários.

Silva Gomes disse...

Acho inacreditável que o Zé Leitão não tenha condidado o Porfirio Amorim a renovar. Vamos perder esse grande treinador? O Leitão está a entrar com o pé esquerdo.

Elsa Maria disse...

Elogio a vontade do Leitão em assumir o clube na hora de grande dificuldade. Mas acho que o treinador não pode ser outro que o Prof Porfirio Amorim. É o responsavel pelo grande futebol da equipa. Eu quero Porfirio Amorim como treinador.

Anónimo disse...

Penso que se tem feito alguma confusão com os nomes dos treinadores Vitor Oliveira (Leixões, Aves, etc.) e do Vitor Oliveira adjunto na época passada, ou é confusão minha? No jornal O Jogo de hoje a foto é do 1º Vitor, mas durante esta semana vi fotos do 2º Vitor nos jornais associados ao comando da equipa do CDT...

João Ribeiro disse...

Sem duvida que o melhor treinador para o Trofense é o Porfirio Amorim. Seria um grande erro desta Direcção deixa-lo sair.