Noticias do CDTrofense
O Jogo
Vítor Oliveira não vai ser o treinador (MR)
O novo presidente da Comissão Administrativa do Trofense, José Leitão, garantiu a O JOGO que Vítor Oliveira não será o técnico principal do Trofense: "Isso não foi equacionado, apesar das qualidades e do amor ao Trofense por parte do Vítor". José Leitão, que regressa à presidência do clube cinco anos depois de a ter deixado para Rui Silva. "Tinha a obrigação de aceitar o pedido do Rui Silva, uma vez que ele sempre me ajudou e a gratidão levou-me a não recusar ajudá-lo e, sobretudo, ao clube", explicou o dirigente para quem "o tempo urge". "Desde ontem sei que vou ter dores de cabeça mas também sou reformado e tenho mais tempo para acompanhar a equipa", sustenta o dirigente que acrescenta: "Já amanhã vamos tratar dos jogadores, saber o que temos e depois do treinador".
5 comentários:
Na minha opinião acho que primeiro deveria ser o treinador, pois, deve ser o técnico a escolher, dentro do orçamento, e a dizer o que precisa.
Alguns jogadores com contrato e se tiverem propostas para sair o Trofense deve facilitar, para reduzir encargos com salários.
Acho inacreditável que o Zé Leitão não tenha condidado o Porfirio Amorim a renovar. Vamos perder esse grande treinador? O Leitão está a entrar com o pé esquerdo.
Elogio a vontade do Leitão em assumir o clube na hora de grande dificuldade. Mas acho que o treinador não pode ser outro que o Prof Porfirio Amorim. É o responsavel pelo grande futebol da equipa. Eu quero Porfirio Amorim como treinador.
Penso que se tem feito alguma confusão com os nomes dos treinadores Vitor Oliveira (Leixões, Aves, etc.) e do Vitor Oliveira adjunto na época passada, ou é confusão minha? No jornal O Jogo de hoje a foto é do 1º Vitor, mas durante esta semana vi fotos do 2º Vitor nos jornais associados ao comando da equipa do CDT...
Sem duvida que o melhor treinador para o Trofense é o Porfirio Amorim. Seria um grande erro desta Direcção deixa-lo sair.
Enviar um comentário