domingo, julho 17, 2011

Jornal O Jogo - Varela oficializou rescisão e já estuda opções

P.P./V.R.
Varela já não é jogador do Trofense. O JOGO sabe que a rescisão foi oficializada, fazendo do central cabo-verdiano um jogador livre. Trata-se do terceiro atleta a deixar o emblema da Trofa ao abrigo da política de emagrecimento da folha salarial que a nova Comissão Administrativa entende ser necessária para que o clube possa cumprir com os seus compromissos na nova época. É sabido que o central tem mercado fora do País, mas também cá dentro, designadamente na I Liga, onde o Setúbal parece estar na linha da frente para assegurar o seu concurso. E Varela pode não ser o último a deixar o Trofense, podendo seguir-se-lhe Reguila - que com a saída de Serginho, Nildo e Varela, passa a ser dos mais bem pagos do plantel agora às ordens de António Sousa -, uma vez que está a ser cobiçado por clubes estrangeiros.
Noutro plano, Pedro Trigueira, guarda-redes do Rio Ave, é um dos nomes para a baliza que estão em cima da mesa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas nós somos a Santa Casa?? Serginho, Nildo, Gégé, Varela e 0€???? Eles não tinham contrato? Quem os quiser, que pague... sinceramente... Parecemos a Santa Casa, qualquer um chega cá, pede, leva e não paga nada por isso. Pela primeira vez nos últimos anos o CDT teve no seu plantel atletas que eram mais valias desportivas e financeiras... está a perde-las todas e sem ganhar nada com isso!

Anónimo disse...

Mais valia era ter ido embora antes do jogo com o Freamunde. Assim ja nao fazia aquele disparate!!! Por amor de Deus. A maior parte destes jogadores pertencem a agentes desportivos!