sexta-feira, julho 15, 2011

Imprensa Desportiva


Noticias CD Trofense

Rui Gomes é desejo difícil de atingir;

A reunião de José Leitão com dirigentes portistas, numa tentativa de conseguir que o FC Porto "libertasse" o seu técnico dos juniores, Rui Gomes, e ainda de abrir portas ao empréstimo de alguns jogadores dos dragões correu de feição, no entanto o princípio de acordo com o clube não terá sido correspondido pelo técnico. Ou seja, Rui Gomes ainda não terá sido totalmente convencido pelo presidente José Leitão.
Ao que O JOGO apurou, o treinador tem estado a orientar os treinos dos juniores portistas e os planos daquele escalão prosseguem sem alterações. No entanto, é de esperar que o Trofense volte a tentar proporcionar a Rui Gomes as condições pedidas, mas a existência de outros nomes em carteira não será descurada na reunião que, hoje, a Comissão Administrativa volta a ter, sempre com o dossiê do técnico em agenda.
José Leitão tem-se desdobrado em reuniões não só para assegurar reforços para o ainda curto plantel à disposição do treinador que renderá Porfírio Amorim como também para preparar uma pré-época que obrigará à aprendizagem de novos métodos em tempo recorde, uma vez que o Trofense tem o primeiro jogo oficial a 31 de Julho, para a Taça da Liga, quando receber o Leixões.

Uma dúzia garantida;

O primeiro treino do Trofense teve ontem lugar, com os adjuntos Zé Tó e Vítor Oliveira a assegurarem o comando técnico dos 12 jogadores já com vínculo. Além destes, encontram-se outros à experiência. João Faria (ex-Ribeirão), William (ex-Arouca), Caetano (ex-Varzim) e Valdinho (ex-Sertanense) deverão assinar nas próximas horas. (MIGUEL RIBEIRO)


Sem comentários: