domingo, julho 17, 2011

Carta de Serginho dirigida aos Trofenses


Caros Trofenses,

Nesta fase de transição não poderia ir me embora sem vos deixar uma palavra de agradecimento.

Quero aproveitar esta oportunidade para mostrar o carinho que tenho pelo nosso clube. Digo nosso clube… porque será sempre o meu clube.

Foi no Trofense que aprendi a jogar a bola e onde cresci como profissional de futebol. E… foi também, no Trofense, que surgiu esta oportunidade de jogar no Beira-Mar.

Saio do Trofense com todos os meus objectivos concretizados, com o sentimento de dever cumprido, e com o desejo de, também, concretizar os meus objectivos no Beira-Mar. Sei que a minha saída defraudou as expectativas no imediato, mas estou certo e tudo farei para que no futuro o Trofense e todos os Trofenses muito se possam orgulhar de mim e que o Clube possa ser compensado financeiramente.

Senti que não poderia perder esta oportunidade na minha carreira…

Termino com um agradecimento sincero e sentido a todos que me ajudaram e que caminharam comigo estes últimos tempos. Despeço-me com a promessa que o Trofense ficará sempre no meu coração. Trofense(s)… até já!

Obrigado Trofense e Trofenses!

Cumprimentos,

Panamá, 16 de Julho de 2011

Serginho
(Sérgio Manuel Costa Carneiro)

Fonte: Site Oficial CDTrofense.pt

11 comentários:

mundotrofense disse...

Caro serginho, eu como trofense de coraçao confeço-te k fiquei bastante disiludido,nao com a tua ida para o beira mar mas como tu sais, pois acho k o trofense deveria ser conpensado com uma verba finançeira no imidiato,no entanto nao e por isso k nao te agradeço e deseijo ao profiçional k ès e sempre foste ao serviço, e como tu dizes do nosso clube,felicidaes e ate jà!!!

Anónimo disse...

Serginho és e serás sempre um orgulho para todos os Trofense
Força aí miudo

Anónimo disse...

Acho que não deveriam ser aceites comentários com erros ortográficos tão graves como os do comentário de cima.

Fiquei um pouco surpreso e desiludido com a saída do Serginho mas compreende-se, o que é mais grave é aquilo que a nossa direcção está a fazer com os jogadores e a razão pela venda do Serginho dita na TROFATV pelo nosso presidente é algo absolutamente grave.

O Serginho é um exemplo que a aposta nas nossas camadas jovens e nos nossos miúdos é a única solução para o nosso problema, a aposta nestes deveria ser cada vez maior e não um corte neste investimento. O Trofense tem dois técnicos de equipamentos (não querendo desvalorizar o seu profissionalismo) mas será que é mesmo preciso dois?? supondo que um senhor deste nunca ganha menos que 500€ 500x12=6000 este dinheiro já poderia ser capitalizado para as camadas jovens.

Passando agora a outro assunto que é os jogadores ex-juniores que ficaram no plantel.

Fábio Moura
É um jogadores explosivo, com forte aceleração e velocidade, é forte nos duelos, rápido com a bola e poderá ser útil em alguns jogos em que se precise de um jogador que faça a diferença. Actuava numas das alas.

Ricardo
É um guarda-redes com uma boa margem de progressão, um jogador que devemos de estar atentos, por vezes comete alguns erros mas é na maioria um guarda-redes seguro.

Viana
Bom jogador, actua a médio centro que distribui jogo, passa bem, bom tecnicamente, aparece por vezes em zona de finalização, gosta de ter a bola no pé e sabe bem jogar e fazer os outros jogar.

Fico muito contente pela continuação do Rafa (muito bom jogador) e acho ainda que o Dani (está emprestado ao Fão) deveria ter ficado no plantel

Acho ainda que poderiam ser aproveitados dos nossos juniores o Néné e Rui Carvalho, dois óptimos jogadores principalmente o último.

Devem também ficar atentos ao Duarte, Jorge e Guilherme.

Anónimo disse...

obrigado serginho pena e o trofense nao ter sido recompensado finaneciramente no imediato.
Segundo o jornal o jogo online o wiliam assinou pelo trofense.

Anónimo disse...

O que se está a passar no cdt,é uma vergonha.

Como todos puderam ouvir o sr.Leitão na entrevista concedida Há Trofa TV,que o Sérginho assinou por 3 épocas pelo Beira Mar a custo zero.

Para bom entendedor,meia palavra basta.A clausula valia um milhão de euros,alegando que seria bom porque o clube em questão era outra montra e os jogos davam TV.Eu pergunto?acaso a liga Orangina não exibe jogos?a época que terminou foram e muitos os que passaram do Trofense.Isto apenas é uma história,mal contada.Quando o clube mais necessita de receitas,vão se os jogadores sem contrapartidas para o clube e não digam que é uma questão de salário,sabendo entretanto que existiam outros clubes interessados,de maior projecção nacional e que lutam sempre pelos lugares que dão acesso a uma prova europeia,o que não é o caso do Beira Mar.Mais o clube em questão dariam um encaixe imediato ao Trofense na ordem dos 200 a 300 mil euros "pouca coisa"para quem tanto necessita e isso sim seria para o jovem jogador uma bela montra.Mas não,saiu a custo zero e se tudo correr bem,o trofense só irá receber se se!!!bela jogada a do mestre.Os Trofenses acreditam que o empresário nada embolsou???? isto é uma autentica palhaçada.O presidente DR Rui Silva,ainda se deixa levar,mas como é ele que manda e quem manda pode!!!Este é o caso mais gritante,porque outros houve e continuara a haver.E a procissão,ainda vai no adro.A realidade ainda vai doer mais.As palavras que o sr leitão proferiu até deu a entender que esta época e pelo seu raciocínio,iria mos disputar a 2ªdivisão.Bom comunicador!!!!

Anónimo disse...

Bla bla bla... em Dezembro estas a pedir para voltar a Trofa. E COM ORDENADOS EM ATRASO...

Anónimo disse...

A clausala valia um milhão?? Ouve melhor.
Quanto aos clubes interessados em pagar. Quem são? É que ao que se sabe não apareceu nenhum. Não iludam as pessoas. Ele tinha contrato, só saiu porque o José Leitão assim o quis e o jogador também.

Anónimo disse...

A clausala valia um milhão?? Ouve melhor.
Quanto aos clubes interessados em pagar. Quem são? É que ao que se sabe não apareceu nenhum. Não iludam as pessoas. Ele tinha contrato, só saiu porque o José Leitão assim o quis e o jogador também.

Anónimo disse...

Por isso é que este país não evolui em nada. E que tal apoiarem o rapaz? Se pelos vistos ele foi uma das únicas soluções que havia para o clube, é respeitar e ver no que vai dar. E digo isto com toda a franqueza, tenho a certeza que o Serginho vai contribuir e muito para o clube. Tenho a certeza que vai fazer uma excelente época no Beira-Mar, e acho que todos os trofenses deviam ter orgulho neste rapaz que foi “criado” nas nossas escolas e que HOJE, por mérito próprio representa a NOSSA SELECÇAO num mundial. Ainda vão ouvir falar muito dele!

Força Serginho!!!

Anónimo disse...

Alto lá, que eu não ataquei o Serginho. Se há jogador que eu aprecie e desejo muita sorte é ele. Só não posso com certos comentários que só visam atacar terceiros.
Mas a verdade é que comprar, ninguém compra, ou é mentira?
Se o Trofense, para mais na situação que está quisesse vender, neste momento davam-lhe tuta e meia,não hajam ilusões. E também não vejo um clube da primeira aceitar emprestimos da segunda liga.
Por isso, foi a opção. A melhor ou pior, isso o tempo o dirá.

Anónimo disse...

Sr.Ricardo,
Mais vale tarde,que nunca.

Aos anónimos:

Nunca leram aqui nada,que fosse escrito por mim,atacando o jogador Sérginho.Aquilo que escrevi está bem explicito leiam bem e depois falem.Quando digo que houve clubes interessados no jogador e da liga Sagres,com maior projecção nacional,foi uma realidade.Acrescento que não era a titulo de empréstimo,mas sim na compra do passe.Claro que não por um milhão de eurs como está na clausula,mas por valores acima referidos.O jogador como todos sabem é representado por um empresário e só ele o pode negociar,aqui não está a vontade do jogador mas sim de quem o representa.Deixem que lhes diga ao melhor pergunto?Porque motivo,assina por 3 épocas com o Beira Mar e o Trofense nada recebe?se tudo correr bem!!!o Trofense só encaixa metade do valor da clausula?e se se!!!a que propósito o clube em questão recebe 50% do valor da clausula?é no mínimo estranho e incompreensível!!!sai a custo zero...palavras não minhas,mas de quem as proferiu.Pelo menos uma vez,falem verdade aos sócios e aos Trofenses em geral.Eu,viso uma única pessoa.Quem destruí o CDT.Não falem do que não sabem.Continuo...a procissão ainda vai no adro!!!!a novela continua,mas para outros.Para mim chegou ao fim.