terça-feira, julho 12, 2011

Imprensa Desportiva


Noticias CD Trofense

O Jogo - Tiago e Zé Manel no novo projecto
HUGO M MONTEIRO
A Comissão Administrativa do Trofense, eleita sexta-feira, começa agora a trabalhar no plantel que atacará a nova temporada, sendo que dele farão parte Tiago e Zé Manel. Os dois experientes jogadores chegaram ontem a acordo com o clube e renovaram por uma temporada.
O duo, fundamental na manobra da equipa na época transacta, demonstrou confiança no projecto do novo líder, José Leitão, isto apesar da redução orçamental do Trofense. Na prática, permite ainda ao futuro treinador dispor de dois jogadores com elevada experiência e muito acarinhados pela massa adepta. Tiago e Zé Manel juntam-se a Marco, Varela, Luiz Eduardo, Santos, Moreilândia, Caicó, Serginho, Moustapha, Nildo e Reguila, todos estes jogadores que já tinham vínculo com o Trofense. Garantidos estão ainda Rafa, médio formado no clube e que fez uma boa época cedido ao Fão, o guarda-redes Ricardo e o também médio André Viana, dois elementos oriundos dos juniores que assinaram contrato profissional. Estas e, talvez, outras caras, começarão, a princípio, a trabalhar amanhã.
 
Tiago | Um produto do clube e da terra
Natural da Trofa e produto das camadas jovens do clube, Tiago chegou a ser apontado como alvo de outros emblemas, nacionais e estrangeiros. Aos 36 anos, tem uma carreira onde se salientam passagens por Benfica e FC Porto, entre outros clubes de nomeada, como Leiria, Boavista e Marítimo. Parte para a segunda temporada consecutiva ao serviço do Trofense.
 
Zé Manel | Um desequilibrador aos 36 anos
Zé Manel é um belo exemplo de como a idade não devia contar para nada. Aos 36 anos, o extremo vem de uma temporada onde alinhou em 23 jornadas da Liga Orangina e apontou seis golos. Esteve dez anos seguidos no principal escalão, ao serviço de Paços de Ferreira, Boavista, Braga e Leixões, assinando mais de 50 remates certeiros no campeonato.
 
Gegé já tem proposta
O defesa Gegé é outro dos jogadores que a nova Comissão Administrativa do Trofense pretende manter em 2011/12. Ontem mesmo houve contactos nesse sentido, tendo sido apresentada uma proposta de renovação ao jovem cabo-verdiano de 23 anos. Recrutado ao Estrela da Amadora, Gegé alinhou em 14 jornadas do campeonato anterior, tendo apontado um golo, frente ao Fátima, na prova. A bola está, agora, do lado do jogador.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho q o blog deveria acompanhar a preparaçao dos sub 20 visto ter lá um jogadoor do nosso clube. Sempre que queremos saber alguma coisa sobre esse estágio não podemos contar com o blog.

Anónimo disse...

jogador nosso... brincadeira ja deram o serginho.