segunda-feira, julho 04, 2011

Imprensa Desportiva


Notícias do CDTrofense.

(O Jogo)
13 jogadores aguardam notícias da AG  (RUI FONSECA)

O Trofense está parado! Não tendo sido apresentada nenhuma lista a sufrágio para a presidência na última AG, o clube, para além de ter caído num vazio directivo também está parado em termos de organização do futebol. O treinador Porfírio Amorim também abandonou e, quando deveria estar a começar a preparar a próxima época, o clube da Trofa conta nas suas fileiras apenas com 13 jogadores com contrato. E, quando já devia ter o grupo formado, o Trofense irá sentir enormes dificuldades no recurso a um mercado, que começa a ficar esgotado. A AG de dia 8 poderá colocar um ponto final no vazio dum clube numa situação muito frágil. Apesar de a Direcção liderada por Rui Silva ter todas as situações a nível financeiro resolvidas, não quer trabalhar na preparação do plantel para as futuras direcção e equipa técnica.

2 comentários:

Anónimo disse...

UMA VERGONHA O QUE SE ESTÁ A PASSAR COM O TROFENSE!!!! A PRE EPOCA JA AVANÇOU E NÓS NAO TEMOS DIRECÇAO, PRESIDENTE E JOGADORES. QUAL O FUTURO PARA O NOSSO CLUBE?? UM DOS RESPONSAVEIS POR ESTE DESFECHO É INFELIZMENTE DO DR.RUI SILVA QUE DEIXA O TROFENSE EM MAS CONDIÇOES. PARA ISTO MAIS LHE VALIA TER DEIXADO O CLUBE EM JANEIRO COMO ERA SEU DESEJO, PELO MENOS AGORA JA NAO ESTAVAMOS SEM DIRECÇAO.

Anónimo disse...

Pois é... criticar depois de não o terem deixado sair quando ele quis e de lhe ter implorado para ficar...Brincadeira !!!