segunda-feira, julho 11, 2011

Imprensa Desportiva

 Noticias CD Trofense

O Jogo - Serginho, Nildo e Varela podem sair
JOSÉ LOPES

Resolvida a questão da liderança directiva, assumida por José Leitão, o Trofense inicia depois de amanhã a preparação da nova época, com os habituais testes médicos. Até ao momento o plantel só tem 13 jogadores confirmados, sendo que alguns até poderão mudar de emblema nos próximos dias, como Serginho, Nildo e Varela, que têm outros clubes interessados nos seus serviços. A nova Comissão Administrativa vai trabalhar esta semana na constituição da equipa e só depois abordará a questão do treinador, sendo que Vítor Oliveira e Zé Tó estão certos na futura equipa técnica.

6 comentários:

Anónimo disse...

DISPARATE CONTRATAR JOGADORES SEM TER TREINADOR

ATÉ PORQUE O PROCESSO DO TREINADOR É SIMPLES: PROFIRIO AMORIM

Rodrigo disse...

Não vai ser nada facil esta época,nestas condiçoes a libertarem esses jogadores não sei se vamos conseguir na manutençáo...esses jogadores são muito importantes...não estraguem o que tava bem feito...

Rorigo disse...

Boa tarde...concordo com o anonimo quando diz se náo temos equipa tecnica, na minha modesta opinião acho que devem dar continuidade ão mister Porfirio Amorim...

mundotrofense disse...

Deixem esses assuntos para serem resolvidos com quem tem legitimidade para os resolver e nao atrapalhem, pois estas pessoas certamente farao o melhor possivel para o bem do nosso clube, e mais a mais, ate a dois dias atras ,procurou-se alternativa a liderança do clube e k eu saiba nao apareçeu ninguem!!!

Anónimo disse...

Isso não implica que não tenhamos opinião.
Eu também era a favor da continuidade de Porfirio Amorim.
O trabalho que realizou fala por ele.

Anónimo disse...

Porfirio, tentaste até à última, mas não deu mais. Já foi muito bom para ti. Agora é a hora do Trofense voltar a ser dos trofenses.

Obrigado pelas lições que aprendemos contigo.