terça-feira, abril 05, 2011

Onde estão os Trofenses?

Faltam 7 jornadas para o final do campeonato. Mais do que nunca temos que estar unidos e apoiar a nossa equipa. Domingo vamos todos encher o estádio e transmitir uma energia positiva que nos levará a vitória. Vamos colorir as bancadas, puxar pelos nossos jogadores e mostrar que estamos com a equipa. Todos juntos seremos mais fortes.

Não esperem pela 1ª Liga. Apoiem agora.
Força Trofense

TODOS AO ESTÁDIO

18 comentários:

Anónimo disse...

é verdade temos de apoiar.á 18 pontos em disputa e nesses 18 temos de ganhar no maximo 14 uma tarefa muito dificil.Domingo vamos mostrar a nosso amor pelo o clube e apoiar do 1º- ao 90º- minuto.FORÇA TROFENSE

Anónimo disse...

Até parece que nao tem havido apoio. Nos jogos em casa tem sido sempre grande apoio, os jogadores é que tem que fazer tudo por tudo para ganhar e dar uma alegria aos adeptos. O trofense deve ser o clube que tem mais apoio. Voces tem é que criar um pedido de esforço e dedicaçao aos jogadores para nao acontecer o que aconteceu com fatima, perdemos 2 pontos. Se trofense se empenhasse mais jogos em casa ja estavamos a festejar a subida. (jogo em casa com belenenses,arouca,gil vicente,fatima) vejam os pontos perdidos. Ja estavamos a festejar.

Força TROFENSE. O proximo jogo é decisivo.

RJ disse...

A questão é que alguns vão ao estádio para exigir, não para apoiar?

Anónimo disse...

Então porque é que não podem pedir mais? eu chamo a isto ter adeptos exigentes. E concordo com o anónimo das 20.45, não falta apoio, os jogadores a que andam a faltar com as prendas para os adeptos

Anónimo disse...

vai ser um rico apoio, mas só se for por parte do Desportivo das Aves.
Irão ver o porquê desta minha afirmação.

Força Trofense!

RJ disse...

adeptos exigentes está incluído insultar treinador e jogadores?

José Ferreira disse...

Peço desculpa comentar apenas por um pormenor mas não faltam 7 jornadas?

Anónimo disse...

So insultam treinador se ele nao se puser a inventar. Ja chega de inventar nao? As coisas sao mto simples, ele que meta a equipa correcta e motivaçao para cima que nos ganhamos os jogos sem insultar ninguem.

RJ disse...

e achas que a solução é essa? não concordas com a opinião do treinador podes insultar?
o treinador escolhe quem acha que esta melhor.

Anónimo disse...

Nao. O treinador nao percebe é nada disto. Entao achas que no jogo com o fatima ele esteve bem em deixar o ze manel no banco, o melhor jogador do trofense? E deixar o serginho no banco... Enfim, ele devia ter bebido antes desse jogo.

Anónimo disse...

"Blogger RJ disse...

A questão é que alguns vão ao estádio para exigir, não para apoiar?

5 de Abril de 2011 20:54"

"adeptos exigentes está incluído insultar treinador e jogadores?"

Óbvio que não, insultar nunca é a melhor forma, mas também é certo que não se pode estar sempre a exigir se não se der nada em troca. toda a gente fala mal do Bahin mas vejam bem o que ele se esforçou e batalhou no último jogo, pode não ser o melhor a nível técnico mas deu tudo pela camisola.

Domingo lá estarei!

RJ disse...

já te passou pela cabeça que o Zé Manel estava no banco porque não estava bem fisicamente?

Anónimo disse...

Como podem ainda vir falar do jogo do Fátima. Não marcamos 3 golos? Porra, que culpa teve o treinador por ter aquela aberração com o apito na boca?
Jogamos mal, na primeira parte, mas fizemos por merecer os 3 pontos. E não falo nos penalties por marcar, era muito azar falharmos os dois. Meter 3 golos e empatar a 1 está tudo dito.
Quanto ao Zé Manel, se o jogador estava tocado, podendo o treinador poupa-lo, porque não? Ainda um destes jogos estava o Licá a pedir para o substituir e o pessoal a reclamar que o treinador ia tirar um dos melhores em campo. Por favor aprendam a ver e se não têm nada de util para dizer, não digam nada, fica melhor.
Força Trofense Domingo lá estarei.

ULTRAS DA TROFA disse...

OS ULTRAS DA TROFA NÃO FALTAM !

Anónimo disse...

Só mais uma coisa. Segunda feira se calhar ides reclamar porque contra o Aves, não jogam João Dias, nem Tiago. Também será por culpa do treinador?
Haja paciência!

Anónimo disse...

Em relaçao ao ze manel, no jogo com o fatima ele vinha de uma semana em que nao defrontou o oliveirense e pelo que sei na semana seguinte ele nao sofreu nenhuma lesao. Depois a semana a seguir ao jogo com fatima havia selecao, portanto ze manel nao havia desculpa pa nao ser titular. O treinador pensou que eram favas contadas e enganou-se. O ze qdo entrou notou-se logo qualidade no jogo. Para alem do arbitro que rouboi o jogo todo, nós demos uma parte de avanço. Ja chega destas experiencias. Em relacao ao tiago e joao dias, claro que sao duas baixas de peso, mas nao se pode fazer nada. Vamos ser sérios nas criticas e nao se pode estar sempre a dar parabens ao treinador quando ele nao merece. So pa verem, no jogo com o estoril ao inves de meter um central(GEGE), mete-me 2 laterais sem experiencia a nivel de jogos liga orangina e sofremos golo numa zona em que se tivesse outro central, provavelmente lance era cortado.

Força trofense. Agora nao ha margens para erro.

Anónimo disse...

Só queria fazer uma pergunta a este ultimo anónimo. Só há lesões nos jogos? Então porque nem foi convocado contra o Estoril, afinal entrou bem contra o Fátima e jogou até final.Pensem um pouco, se o Zé estivesse 100% seria sempre a primeira opção do treinador.
Nós queremos muito que o Trofense suba, mas podem ter a certeza que o treinador não o quer menos, por isso deixemo-nos de estar sempre a criticar. Ele jogo após jogo toma aquelas que pensa ser as melhores opções, não acerta sempre, ninguém é infalivel.
Só acrescentava uma coisa. Não se pode dar os parabéns quando não merece e quando os merece alguém lhos dá? É que pode ser um lapso, mas raramente vejo elogios e tão mau não deve ser, afinal está em terceiro a 1 ponto da subida e o Trofense está a jogar bom futebol.

mundotrofense disse...

Nâo sendo eu um Profiriano ativo, e nunca o fui, confeço. Nâo me passa pêla cabeça outra coisa k nâo o susseço do treinador, pêlo enquanto estiver âo serviço do nosso clube, pois a subida a liga principal faz parte dos meus sonhos, todos os dias.TROFENSES vamos deixar de guerrinhas que nâo nos levam a lado nenhum, e vamos, tôdos, mas mesmos tôdos, aqueles prò mister, e os outros, dar as mâos em torno do unico objetivo que entereça a tôda a comunidade, a subida a liga sagres.Jà agora, faço um desafio para k cada um faça um onze pra domingo e vâo ver o quanto è difiçil agradar a gregos e a troianos,respeitem as opçôes do mister,ele è k trabalha durante a semana com os jogadores e sabe aqueles que melhor lhe convêm para a sua estrategia.TROFENSE SEMPRE E SEMPRE TROFENSE! P:S.Faço votos de um bom trabalho da arbitragem.