sábado, abril 16, 2011

Belenenses 0-1 Trofense


PS: Um problema técnico causou um atraso entre imagem/som no flash interview.
Desde já as nossas desculpas.


Jogo realizado no Estádio do Restelo, em Lisboa.

Belenenses - Trofense, 0-1
Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:
0-1, João Dias, 59 minutos.

Belenenses: Semmler, Duarte Machado (lton Souza, 70), Baggio, Luiz Alberto, Tiago Gomes, Victor Silva, Calé, Celestino (Luis Carlos, 78), Sidnei, Miguel Rosa e Abel Camará (Rui Varela, 60).

(Suplentes: Nené, André Almeida, Rui Varela, Luis Carlos, Diego Lima, Célio Santos e Elton Souza).

Trofense: Marco, João Dias, Pedro Ribeiro, Varela, Igor, Tiago, Moreilandia, Serginho (Zé Manel, 66), Licá (Reguila, 83), Nildo e Bahin (Gégé, 70).

(Suplentes: Janota, Caicó, Reguila, Zé Manel, Gégé, Chico e Ricardo Nunes).

Árbitro: Pedro Proença (Lisboa).

Acção disciplinar: cartão amarelo para Igor (13), Serginho (33), Sidnei (42), Victor Silva (80) e Calé (84).

Assistência: 1.618 espectadores.

5 comentários:

Anónimo disse...

Grande Vitoria.3 pontos importantes na luta pelo sonho.Resultado Justo.Dia 1 de Maio todos a Freamunde ás 11:15h

Anónimo disse...

Bom jogo. Grande e importante resultado. Nao percebi a razao pelo qual Vitor Pereira saiu escoltado. Felizmente que o jogo foi televisionado. Vitoria sem NENHUM FAVOR DA ARBITRAGEM- Se os adeptos do Belem queriam bater em Vitot Pereira deve ter sido por arbitragens noutros encontros- Neste todo o pais viu que nao houve absolutamente nada. Tudo limpinho!

Anónimo disse...

Temos que reconhecer que o jogo foi fraco. Trofense teve a estrelinha. No entanto o nosso treinador continua a apostar no cavalo esbarrado -bahin, e assim andamos a jogar com 10. O ze manel mais uma vez no banco, nao pode ser. O igor tambem devia ter ficado no banco e ter jogado o Gege. Prontos ganhamos era o mais importante. Agora vamos todos juntos apoiar e vencer o proximo jogo, eu acredito que se ganharmos o jogo com o freamunde e ganharmos os nossos jogos em casa, subimos.

Força Trofense. Todos juntos apoiar o trofense vai ganhar

Anónimo disse...

Ó Anónimo das 11:03 vai chamar cavalo esbarrado á tua prima parem de chamar nomes e de criticar o Bahin já estou farto de vir aqui todos os dias e ler comentários a dizer mal do Bahin temos de apoiar é verdade que o moço não teve muito bem mas o Igor teve uma Merda com ó Serginho.Acho uma piada ouve uma altura da época que foi em Janeiro e Fevereiro que o Serginho estava uma Merda e continuava a ser titular e ninguém dizia nada sobre ele:) porqué????

Agora pergunto quem é o ponta-de-lança com mais golos no campeonato?????Será que é o Reguila!!!!!Deixem-se de ser burros!!!!O Melhor marcador é o Bahin com 3 golos, o reguila que é um avançado querido dos Trofense só tem 1 golo e o Chico 0 Golos
Enquanto o Reguila foi titular fez uma coisa de jeito?????E quando o Chico jogava fazia alguma coisa????
Resposta: Zero
O Bahin enquanto foi titular lutava,mostrava amor pelo clube era verdade que em alguns jogos não estava muito bem mas havia outros que estava bem, lembro-me do jogo em Matosinhos em que os defesas do Leixoes andavam tolos para o pararem, o jogo em casa com a Oliveirense e o Estoril em que foi ele que decidiu os 2 jogos 6 pontos graças a ele e com o jogo com o Aves são 9 pontos.
Agora eu pergunto é preciso andarem a chamar nomes e a dizer mal do Bahin?

VAMOS APOIAR.

Anónimo disse...

Queriam que o Ze Manel depois de 3 semanas lesionado fosse direto para o onze? Daaaaaaa