segunda-feira, abril 11, 2011

Assim não !!!


Eu gosto de futebol, gosto de seriedade na vida e como tal gostava de a ver dentro e fora das 4 linhas.
Ontem ganhamos de forma limpa e clara, fizemos a nossa parte. Hoje sou confrontada com os jornais diários e com os vários blogues de apoio aos clubes da Orangina e constacto:
Oliveirense ganha ao Santa Clara com penalti escandaloso.
Feirense ganha pela margem minima ao Varzim, que é penalizado pela falta de eficácia dos avançados e não lhe são marcados 2 supostos penalties.
Gil Vicente ganha por 2-1 e depois de estar a perder por 1-0 empata com penalti muito duvidoso.
Ou seja dos 4 da frente só o Trofense ganhou de forma clara e inequivoca. Dos 4 da frente e quase a terminar o campeonato, só o Trofense teve um ( UM) erro relevante do árbitro a seu favor, que no entanto foi remediado no próprio jogo.
Agora pergunto?
Onde está a justiça desportiva? Valerá a pena o esforço financeiro que os clubes da 2ª Liga são obrigadas a fazer? Valerá a pena jogar-se bom futebol?
Razão tem quem apaga as luzes, porque às claras parece que a coisa não dá. E assim se tentam matar os sonhos, assim nos roubam a esperança.
Assim nasce a revolta...
Sou contra qualquer tipo de violência, mas pelo que vou vendo, não me espanta que exista, assim como não me admiro de ver os estádios vazios.
Assim não dá !!!

Contra tudo e contra todos...FORÇA TROFENSE

(Maria)

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabens! Este texto diz bem o que eu penso e todos os trofenses pensam. O trofense para ganhar um jogo tem que se esforçar muito, enquanto que nossos adversarios e nós vemos, pq agora felizmente dao 2 jogos na sportv por semana, ve-se arbitragens escandalosas beneficiando principalmente o oliveirense e tb o feirense. Já chega. Assim perco de vez todas as esperanças, está chegar ao fim e o trofense assim comestas arbitragens nao vai conseguir chegar lugares de subida. Vamos "tentar" vencer o belenenses, digo tentar pq os arbitros por vezes fazem tudo para o trofense nao ganhar. E vamos esperar que haja arbitragm seria no jogo do oliveirense e feirense. Contra tudo e contra todos.

FORÇA TROFENSE

Anónimo disse...

eu até gostava de saber quando foi o feirense escandalosamente beneficiado! (nao vou naturalmente falar do jogo contra o trofense, que teve realmente o penalti que podia mudar o rumo do jogo, mas foi o UNICO lance duvidoso do jogo).
Em oliveira fomos claramente empurrados e ainda assim ganhamos. Ontem contra o Varzim havia sim um penalti para cada lado e o árbitro que ora deixava seguir ora apitava tudo, mas igualmente pros 2 lados.
A Oliveirense, infelizmente é o que já sabemos. Veremos como se aguentará o Gil Vicente em Oliveira na próxima jornada. Feirense e Trofense na 1ª. Para mim as equipas mais regulares da liga e as mais sérias candidatas desde a 1ª hora. Bem haja.

Anónimo disse...

E o Siaka Bamba quantas vezes era expulso na primeira parte? Andou a distribuir fruta o jogo todo

TROFA disse...

não quero de modo nenhum fazer panelinha com o feirense...está TUDO doido ou quê, não viram o varzim a jogar melhor que os fogaças?!?
...sempre se soube que o feirense é a máfia pura da liga, corrompem os árbitros de qualquer forma e feitio, são levados ao colo!
quanto a oliveirense diz-se que foi beneficiada no 2º golo no entanto para mim o golo do santa clara foi marcado em fora do jogo e não foi marcado um penalty a oliveirense.
são marteiros os danados.
força Trofense!

Anónimo disse...

ena, esteve na feira a ver? sim senhor. que eu saiba, teria visto um amarelo pelas 3 faltas que fez. simples.

de qualquer forma nao viu por causa do que eu disse antes, o arbitro começou com criterio largo e depois começou a apertar. agora expulsoes? isto ja começa a parecer fanatismo! eu tambem nao chego aoextremo de dizer que a oliveirense foi beneficiada à descarada porque os lances sao muito discutiveis. agora expulsoes na feira? xD só catedráticos de bancada!

Anónimo disse...

a menos que esteja a falar do feirense - trofense. mas desse jogo ja nao estou assim tao recordado. mas nao me lembro de ver o siaka a dar pau. Já o Tiago... ate se aleija a dar pau, basta ver o jogo com o estoril!