segunda-feira, abril 11, 2011

Liga viciada???

Jornada após jornada temos visto a equipa de Oliveira de Azeméis ser beneficiada em vários lances.
Como é que a Liga permite isto ? Já não ha vergonha? É tudo à descarada?

Jornal O Jogo - A equipa de Oliveira de Azeméis mantém-se no topo, mas ontem foi beneficiada no lance do segundo golo, por má interpretação do árbitro, que assinalou penálti num lance normal de disputa de bola na grande área: terá mesmo o pequenino Vítor Alves derrubado o gigante Yero? (Jornada 24)






00:59 lance do penalty


8 comentários:

Anónimo disse...

Está bonito!! E ontem no Feirense-Varzim, há 2 penalties a favor do Varzim não assinalados. Os próprios adeptos do Feirense são os primeiros a concordar.
E assim vai o futebol.

rick_31 disse...

Bem, assim não da!!!

Será que ninguém quer ver o que se está a passar?

O trofense nem ganhando o resto dos jogos todos (coisa que vai ser difícil) não vai conseguir subir com arbitragens sempre a favorecerem os nossos adversários, isto é simplesmente vergonhoso!

Anónimo disse...

Enfim, mais do mesmo! Oliveirense ganha com um penalty inexistente, 2 penaltys por assinalar ao Varzim!

A pergunta que deixo é: Acham mesmo possível com tamanha descaradeza deixarem-nos subir?

Hermínio trabalhou bem...

Só gostava de saber como é que aqueles clubes têm estádio para a 1ª LIGA!!!!Vão andar a jogar em Aveiro todas as semanas à vez?

RJ disse...

Sabes Hugo, há coisas estranhas. o ex-presidente da Liga nas redes sociais fala de todos os desportos menos de futebol. será que tem receio de dar nas vistas?

Anónimo disse...

"Na 2.ª metade os gilistas apareceram mais determinados mas, aos 54', o Moreirense adiantou-se no marcador com um golo de Bruno Moreira. A bola tabelou em Sandro e enganou Jorge Baptista. Foi estreia de Bruno Moreira a marcar com a camisola do Moreirense.

Os gilistas em sete minutos, inverteram o resultado. Primeiro foi Zé Luís a empatar, de grande penalidade muito duvidosa, aos 61', e depois Ramazotti fez o 2-1, aos 68'.

O Gil Vicente dispôs de nova oportunidade aos 78' para aumentar a conta, mas Zé Luís falhou mais um penálti que Carlos Xistra assinalou." (Blog do Moreirense)

Ou seja dos 4 primeiros, só houve um vencedor às claras.

Anónimo disse...

O caso oliveirense está ficar um caso de policia. Aquilo so pode ser corrupçao. Sao sempre beneficiados. Assim mais vale trofense nao jogar, ja sabemos que os outros sao levados ao colo. Parem com isto. Sejam justos, chega de beneficiar o oliveirense e feirense.

Anónimo disse...

Estive na feira e digo-lhe o que vi. Vi um jogo muito disputado de parte a parte na 1ª parte, com uma mão duvidosa do jogador do Feirense na área, algo à queima-roupa, junto à perna. Aceita-se que se marque, aceita-se que nao se marque. Mas logo depois, o Roberto é claramente agarrado dentro da área do Varzim e toda a gente viu, perguntem aos adeptos do Varzim os protestos que houve no estádio quase até ao intervalo! E em oliveira fomos de facto muito beneficiados, com 11 cartoes e montes de faltas ofensivas inexistentes! Partilho da vossa opiniao que o Trofa e ultimamente o Estoril nao têm tido sorte com as arbitragens, mas acusar o Feirense parece-me injusto. Aliás, arrisco-me a dizer que no ano passado até foi bem mais ajudado. Recordo-me, por exemplo, de uma reviravolta em Freamunde. Agora, em relaçao à Oliveirense nao se percebe.

Só mais um reparo. Se a liga fosse manipulada por interesses, nao creio que houvesse interesse em fazer subir 2 equipas geograficamente tao proximas como Feira e Oliveira. Acreditaria mais depressa num Gil ou mesmo no Trofense ou no Leixoes q ja saiu da corrida.

Vamos ver como corre este final de campeonato a 4. Bem haja.

Anónimo disse...

azia
retirem daqui o cheiro a lama fresca chamada de feirense